Senadores criticam dificuldade para reunir com o governador Waldez Góes.
Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Davi Alcolumbre (DEM-AP) e João Capiberibe (PSB-AP) alegam que não conseguem ser recebidos pelo governador Waldez Góes (PDT-AP) para tratar de ajuda de verbas parlamentares para o Estado.
Matéria assinada pelo jornalista Abinoan Santiago, do portal G1/Ap, trás as tentativas dos três senadores amapaenses em ajudar o Governo do Estado a sair da crise, mas, segundo Davi Alcolumbre, esbarram nas "questões políticas" fomentadas pelo governador Waldez Góes, que insiste em não receber os parlamentares.
Os três tentam canalizar recursos públicos através de verbas parlamentares. Nenhum deles apoiou a candidatura do pedetista para o terceiro mandato, em 2014.
A reportagem ressalta que após quase sete meses de governo, os três senadores amapaenses criticam a dificuldade para reunir com o poder executivo local. Segundo eles, a bancada é "ignorada" e citam que o governo do Amapá reúne apenas com os "políticos mais próximos". A assessoria do governo afirmou que o governador Waldez Góes (PDT) não comentaria sobre as declarações dos senadores.
Leia a matéria completa, aqui.
___
Senadores criticam dificuldade para reunir com o governador Waldez Góes.
Reviewed by DMM
on
quarta-feira, julho 29, 2015
Rating:

Post a Comment