Header AD

Senadores criticam dificuldade para reunir com o governador Waldez Góes.

Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Davi Alcolumbre (DEM-AP) e João Capiberibe (PSB-AP) alegam que não conseguem ser recebidos pelo governador Waldez Góes (PDT-AP) para tratar de ajuda de verbas parlamentares para o Estado.


Matéria assinada pelo jornalista Abinoan Santiago, do portal G1/Ap, trás as tentativas dos três senadores amapaenses em ajudar o Governo do Estado a sair da crise, mas, segundo Davi Alcolumbre, esbarram nas "questões políticas" fomentadas pelo governador Waldez Góes, que insiste em não receber os parlamentares.

Os três tentam canalizar recursos públicos através de verbas parlamentares. Nenhum deles apoiou a candidatura do pedetista para o terceiro mandato, em 2014.

A reportagem ressalta que após quase sete meses de governo, os três senadores amapaenses criticam a dificuldade para reunir com o poder executivo local. Segundo eles, a bancada é "ignorada" e citam que o governo do Amapá reúne apenas com os "políticos mais próximos". A assessoria do governo afirmou que o governador Waldez Góes (PDT) não comentaria sobre as declarações dos senadores.

Leia a matéria completa, aqui.
___
Senadores criticam dificuldade para reunir com o governador Waldez Góes. Senadores criticam dificuldade para reunir com o governador Waldez Góes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 29, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD