Header AD

Rádios da família Borges, além de não denunciarem a falta de segurança, ainda atacam os taxistas, diz nota do Sintaxi-AP

O Sindicato dos Taxistas do Amapá (Sintaxi) emitiu nota na manhã desta sexta-feira, 10, denunciando a campanha comandada pelos veículos de comunicação ligados à família do ex-senador Gilvam Borges (PMDB/AP).


Reprodução google images
Em vez de cobrar mais segurança por parte do Governo do Estado, os comunicadores do grupo Beija-Flor de Comunicação, segundo o sindicato, fazem ataques aos taxistas e ao próprio presidente da categoria, Rizonilson Barros.

Para o Sintaxi-Ap, o Sistema Beija-Flor iniciou campanha contra a classe dos trabalhadores desde quando ocorreu o desaparecimento de um taxista, no último final de semana, e por conta da falta de estrutura e do pedido para diligências no interior do Estado que foram prejudicadas e denunciadas pelo presidente.

O sindicato adianta que as cobranças para que a categoria possa ter o mínimo de segurança no trabalho vai continuar. “Afirmamos que nossas cobranças não irão cessar enquanto o Estado não assumir suas responsabilidades constitucionais. Informamos ainda que a direção do Sintaxi irá protocolar ofício no GEA solicitando audiência com o governador para exigir segurança aos taxistas”.

Sobre a nota da entidade, tanto o Sistema Beija-Flor quanto o governo não se pronunciaram a respeito do assunto.
Nota.
SINDICATO DOS TAXISTAS DO MUNICÍPIO DE MACAPÁ - SINTAXI
Nota de Esclarecimento.
Devido às cobranças exaustivas direcionadas ao GEA para conter a onda de violência contra os taxistas, os meios de comunicações do sistema beija flor começaram a agredir os membros do SINTAXI e seu presidente, dizendo que a entidade classistas está sendo usada para fazer política. Nesse sentido, seria melhor eles cobrarem investimentos necessários para garantir maior cobertura na contenção dessa violência, que vitima todos os dias dezenas de amapaenses. Destarte, afirmamos que nossas cobranças não irão cessar enquanto o estado não assumir suas responsabilidades constitucionais. Informamos ainda que a direção do SINTAXI irá protocolar ofício no palácio do setentrião, solicitando audiência com o governador para exigir segurança aos taxistas.
À diretoria. 
___
Rádios da família Borges, além de não denunciarem a falta de segurança, ainda atacam os taxistas, diz nota do Sintaxi-AP Rádios da família Borges, além de não denunciarem a falta de segurança, ainda atacam os taxistas, diz nota do Sintaxi-AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 10, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD