Header AD

Promotor avalia os 6 meses de "Estado de Emergência" na saúde pública do AP.

O promotor da área da saúde, André Araújo, fez um balanço da atuação do Governo na SESA, no período de Estado de Emergência da Saúde, que terminou nesta segunda-feira, 20.

Foto reprodução Café com Notícias.
Para o promotor, o "Estado de Emergência" utilizado pelo governo do Estado não avançou como poderia. Ele afirma que em alguns aspectos até piorou. As informações foram fornecidas ao programa Café com Notícia, da jornalista Ana Girlene.

“O decreto de emergência tinha o objetivo de solucionar problemas como falta de medicamentos, equipamentos, entre outros. Passado os 180 dias percebemos que ocorreu o oposto disso. Materiais como gaze, luva estavam em falta. Avaliamos a situação não só baseadas em nossas visitas, mas também em relatórios do DENASUS e outras instituições da rede de saúde”, disse ao programa na tarde da última segunda-feira. 
___
Promotor avalia os 6 meses de "Estado de Emergência" na saúde pública do AP. Promotor avalia os 6 meses de "Estado de Emergência" na saúde pública do AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 22, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD