Header AD

Motivos para você começar a assistir House of Cards, série da Netflix.

Quatro(4) motivos para você começar a assistir House of Cards; a terceira temporada da série foi lançada em fevereiro de 2015, mas está disponível para assinantes Netflix.

Foto: Netflix / Divulgação

Celebrada como uma das melhores séries da atualidade, House of Cards teve sua terceira temporada lançada pela Netflix em fevereiro deste ano. Abaixo, listamos alguns motivos que podem fazer você se empolgar com a jornada de Frank Underwood, político americano que não mede meios para manter-se no topo da cadeia de poder dos Estados Unidos:

1. Os protagonistas

O produtor David Fincher (responsável por filmes como Seven, O Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button, Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Garota Exemplar, entre outros) garante que todos os membros do elenco principal eram a primeira escolha. O resultado disso foi um Emmy, considerado o Oscar da televisão, de melhor Elenco de Série Dramática já na temporada de estreia.

Em excelente fase, Kevin Spacey é o protagonista Frank Underwood, um político ambicioso que não mede esforços para atingir seus objetivos. Ele é capaz de mentir, manipular e até matar. No entanto, a série faz com que o espectador seja o seu maior cúmplice — ele fala diretamente para a câmera em alguns momentos. Acabamos, involuntariamente, torcendo para que suas maracutaias deem certo.

Claire Underwood, esposa e comparsa do político, é vivida pela bela Robin Wright. A atriz, que interpretou a namorada de Tom Hanks em Forrest Gump e que também é muito lembrada por seu casamento com Sean Penn, dá-nos uma excelente e intrigante personagem feminina.

2. O enredo

Adaptada pelo roteirista Beau Willimon do livro homônimo de Michael Dobbs, a série, que também tem uma versão britânica, acompanha a vida do congressista Frank Underwood. O político, após perder a oportunidade de exercer o cargo de Secretário de Estado, inicia uma campanha inescrupulosa para derrubar aqueles que o prejudicaram.

Embora o casal Underwood (Kevin Spacey e Robin Wright) não seja "flor que se cheire", a verdade é que ninguém é mocinho nessa história. Como trata dos bastidores da política norte-americana, outros personagens orbitam em torno dos dois — e também servem como massa de manobra: o congressista alcóolatra Peter Russo (Corey Stoll), a repórter ambiciosa Zoe Barnes (Kate Mara) e o chefe de gabinete Doug Stamper (Michael Kelly) são alguns exemplos de personagens com o "rabo preso".

Ninguém tem moral na trama — e talvez seja exatamente por isso que a série pareça tanto com a "vida real".

3. A fotografia

Se você ainda não está empolgado com a história, House of Cards tem ainda uma fotografia muito interessante — e que também foi agraciada com um Emmy. A série mostra a que veio já na abertura, que, feita em time-lapse, evidencia a imponência da capital dos Estados Unidos. Confira:




4. Os fãs ilustres

A série é a favorita da presidente Dilma Rousseff e também faz a cabeça de Barack Obama, que morre de medo de receber spoilers. O presidente norte-americano, inclusive, já declarou que gostaria que algumas coisas na Casa Branca funcionassem tão bem quanto na série.

— Eu estava assistindo a Kevin Spacey e pensando: "Esse cara está conseguindo realizar muita coisa" — brincou.

Confira o Trailer..

Do ZH Entretenimento.
___
Motivos para você começar a assistir House of Cards, série da Netflix. Motivos para você começar a assistir House of Cards, série da Netflix. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 29, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD