Header AD

Manoel Brito é o novo desembargador do Tj-Amapá

Governador Waldez Góes nomeou nesta quarta-feira o procurador do MP Manoel de Jesus Ferreira de Brito para compor o quadro de desembargadores do TJAP.

 Foto: MP(Manoel Brito à direita da imagem)
O governador Waldez Góes (PDT) nomeou o terceiro lugar entre a lista tríplice recomendada pelo Tribunal de Justiça (TJAP). Manoel Brito foi professor, advogado, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Amapá (1989 a 1991), defensor público, delegado de polícia, e juiz aprovado no primeiro concurso do Tribunal de Justiça.

No Ministério Público iniciou a carreira como promotor da primeira turma de promotores do Estado do Amapá, de onde foi promovido a procurador de Justiça e encerra a carreira após 25 anos de efetivo trabalho. Compunha a lista tríplice enviada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, além de Manoel Brito, o procurador Nicolau Eládio Bassalo Crispino e a promotora de Justiça Alessandra Moro de Carvalho.

__
Manoel Brito é o novo desembargador do Tj-Amapá Manoel Brito é o novo desembargador do Tj-Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 02, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD