Header AD

Manoel Brito é o novo desembargador do Tj-Amapá

Governador Waldez Góes nomeou nesta quarta-feira o procurador do MP Manoel de Jesus Ferreira de Brito para compor o quadro de desembargadores do TJAP.

 Foto: MP(Manoel Brito à direita da imagem)
O governador Waldez Góes (PDT) nomeou o terceiro lugar entre a lista tríplice recomendada pelo Tribunal de Justiça (TJAP). Manoel Brito foi professor, advogado, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Amapá (1989 a 1991), defensor público, delegado de polícia, e juiz aprovado no primeiro concurso do Tribunal de Justiça.

No Ministério Público iniciou a carreira como promotor da primeira turma de promotores do Estado do Amapá, de onde foi promovido a procurador de Justiça e encerra a carreira após 25 anos de efetivo trabalho. Compunha a lista tríplice enviada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, além de Manoel Brito, o procurador Nicolau Eládio Bassalo Crispino e a promotora de Justiça Alessandra Moro de Carvalho.

__
Manoel Brito é o novo desembargador do Tj-Amapá Manoel Brito é o novo desembargador do Tj-Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 02, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD