Header AD

Instituto Lula sofre atentado em São Paulo.

Instituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz que sofreu "ataque político".

Fotos Públicas.
O ataque ao Instituto Lula em São Paulo nesta quinta -feira, 30, é considerado por aliados políticos do ex-presidente na mídia alternativa como atitude "fascista". "Fascistas são assim: Não dão conta de vencer nos argumentos, nas ideias e nas urnas, então querem calar à força os outros", diz texto de um blog ligado ao ex-presidente, Os amigos do presidente Lula.

Nota do Instituto Lula:

Ataque político ao Instituto Lula

Por volta das 22h desta quinta-feira (30), a sede do Instituto Lula, em São Paulo, foi alvo de um ataque político com artefato explosivo. O objeto foi arremessado contra o prédio do Instituto de dentro de um carro. Felizmente, não houve feridos.

O Instituto Lula já comunicou as polícias civil e militar, o secretário de Segurança Pública do Estado de S. Paulo e o ministro da Justiça, e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos.


___
Instituto Lula sofre atentado em São Paulo. Instituto Lula sofre atentado em São Paulo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 31, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD