Header AD

Instituto Lula sofre atentado em São Paulo.

Instituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz que sofreu "ataque político".

Fotos Públicas.
O ataque ao Instituto Lula em São Paulo nesta quinta -feira, 30, é considerado por aliados políticos do ex-presidente na mídia alternativa como atitude "fascista". "Fascistas são assim: Não dão conta de vencer nos argumentos, nas ideias e nas urnas, então querem calar à força os outros", diz texto de um blog ligado ao ex-presidente, Os amigos do presidente Lula.

Nota do Instituto Lula:

Ataque político ao Instituto Lula

Por volta das 22h desta quinta-feira (30), a sede do Instituto Lula, em São Paulo, foi alvo de um ataque político com artefato explosivo. O objeto foi arremessado contra o prédio do Instituto de dentro de um carro. Felizmente, não houve feridos.

O Instituto Lula já comunicou as polícias civil e militar, o secretário de Segurança Pública do Estado de S. Paulo e o ministro da Justiça, e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos.


___
Instituto Lula sofre atentado em São Paulo. Instituto Lula sofre atentado em São Paulo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 31, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD