Header AD

Hospital de Emergência: falta de água faz pacientes tomarem banho no Corpo de Bombeiros

Pacientes não têm água para tomar banho ou realizar qualquer outro tipo de higiene pessoal no Hospital de Emergência em Macapá, a denúncia é de tia de internada no HE.

Foto reprodução Facebook.
Vídeo postado no Facebook denuncia a falta de água no Hospital de Emergência (HE), o único hospital de pronto-socorro do Estado. Segundo uma tia de uma paciente, estão utilizando os banheiros do quartel do comando do Corpo de Bombeiros

No vídeo ela diz que no HE não tem água para o consumo e nem para higiene pessoal dos internados e acompanhantes. Pacientes sem condições de andar, se quiserem tomar banho são obrigados a sair do hospital, atravessar a Rua Hamilton Silva e ocupar os banheiros do prédio do Corpo de  Bombeiros.

A denúncia partiu de uma paciente do município de Laranjal do Jari que aguarda por atendimento médico a mais de uma semana no hospital, teve a cirurgia cancelada em razão da falta de água.
Veja vídeos.

video


video

__
Hospital de Emergência: falta de água faz pacientes tomarem banho no Corpo de Bombeiros Hospital de Emergência: falta de água faz pacientes tomarem banho no Corpo de Bombeiros Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, julho 27, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD