Header AD

Final de semana violento no Amapá.

Jornalista Bolero Netto revela casos da escalada da violência no Estado.

Imagem: http://joaoboleroneto.blogspot.com.br.
ACONTECEU EM PORTO GRANDE:
MULHER MATA MARIDO EM BEBEDEIRA

Mais um homicídio em que o álcool estava presente. Esse aconteceu na zona rural de Porto Grande por voltas das 06:30hs da manhã deste sábado (11) e teve como personagens o Fábio dos Santos Chagas (22) e a companheira Odilene Ferreira dos Santos (33) que anoiteceram e amanheceram bebendo no assentamento USTN onde eles residem, e por volta das 06:30hs da manhã de sábado, o Fábio começou a agredir o enteado dele que é filho da Odilene, que não gostou, pegou uma faca e cravou no peito do Fábio que morreu no local. Uma guarnição da polícia de Porto Grande prendeu a acusada que foi flagranciada na delegacia de polícia daquele município, e de lá seguiu para o pavilhão feminino do IAPEN, onde ficará a disposição da Justiça.


AUTÔNOMO É ESFAQUEADO POR UMA QUADRILHA


Deu entrada no H.E da capital, por volta das 04:50hs da madrugada deste sábado (11), o autônomo Osório Teixeira Monteiro da Gama (42) residente na rua Pedro Peticov, 568 Infraero I. Ele foi vítima de várias facadas, cujo crime, foi praticado por uma quadrilha composta por seis elementos, sendo que um dele foi preso por uma guarnição da P.M do 2º Batalhão. O crime aconteceu em frente a casa noturna "Premier" que fica no Infraero I. Foi uma guarnição da PM do 2º batalhão que prendeu um dos acusados, mas a policia já sabe quem são os outros cinco que fugiram. O Osório encontra-se em estado grave no H.E de Macapá.


BANDIDOS MATAM CACHORROS ENVENENADOS E PRATICAM ASSALTO EM RESIDÊNCIA


Foi por volta das 06:10hs da manhã deste sábado (11), que três elementos armados com arma de fogo sendo que dois deles estavam encapuzados, eles conseguiram penetrar em uma residência que fica na Av: Hermes Monteiro da Silva, no bairro Jardim Felicidade, mas antes, envenenaram e mataram dois cachorros de raça da família, renderam os quatro integrantes da família, amarrando todas, e roubaram da casa cerca de 5 mil reais. Uma guarnição da P.M chegou até o local, porém, os assaltantes já haviam vazados, e até agora ninguém foi preso, acusado desse assalto.

TRIO ASSALTA CLÍNICA ODONTOLÓGICA NO CENTRO DA CIDADE

Três elementos por volta das 04:40hs da tarde desta sexta-feira (10) armados com arma de fogo, eles invadiram uma clínica odontológica que fica na Alameda Francisco Serrano, que fica no Centro da cidade, renderam os funcionários e clientes e roubaram: 8 celulares, dinheiro, joias pessoais, uma bolsa com documentos e dinheiro de uma funcionária, e fugiram no carro que transportavam o trio, ou seja, um Cobalt de cor azul e placa não identificada. De acordo com a fisionomia dos assaltantes repassadas pelas vítimas, os policiais não tem dúvidas de que foram os mesmos que assaltaram a clínica psicológica no conjunto Laurindo Banha, também na tarde de sexta-feira (10). O certo é que até agora, ninguém foi preso acusado desses dois assaltos.


ÔNIBUS ATROPELA E MATA PEDESTRE EM FAZENDINHA

Morreu por volta das 09h00min da noite deste domingo (12), no H.E da Capital, o Walter Duarte Pimenta (54). Ele foi vítima de acidente de trânsito, quando tentava atravessar a Rua em Fazendinha, e foi atropelado por um ônibus, que faz a linha Macapá/Santana/Macapá. O acidente aconteceu por volta das 05h10min da tarde.
O motorista prestou socorro a vítima e se apresentou aos PMs do Batalhão da Polícia Rodoviária.

ACONTECEU EM PEDRA BRANCA
MADEIREIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO

Jodival Nogueira de Araújo (39), morreu na tarde deste domingo (12), vítima de acidente de trabalho,que aconteceu na Zona Rural de Pedra Branca, quando ele derrubava árvores, com objetivo de extrair madeira, e um galho de uma dessas árvores, caiu em cima dele, que teve morte instantânea. O corpo foi encaminhado a POLITEC, para a necropsia.


BRIGA EM MAZAGÃO TERMINA EM HOMICÍDIO

Morreu por volta das 09h30min da noite deste domingo (12), no H.E de Macapá, o RAULIAN DOS SANTOS FONSECA (21). Ele estava internado naquela Casa de Saúde, desde a madrugada de sábado (11), quando se envolveu em uma briga, e acabou sendo espancado barbaramente com paus e terçadadas, cujo delito, aconteceu em frente a um bar naquela Cidade Mazaganense.

HOMEM MORRE EM BALNEÁRIO NO RIO PEDREIRA

Um homem até agora conhecido como ``cunhado´´. Ele tomava banho em companhia com vários amigos todos residentes em Macapá e que estavam a passeio na região da pedreira tomando banho justamente no rio que fica entre Santo Antônio da pedreira e o areiau da Boa Vista, quando o ``cunhado´´ se afogou. Seus colegas o socorreram, colocaram em um carro e zarparam para Macapá, chegando no P.S por volta das 08:30hs da noite deste domingo (12), entretanto 20min depois ele morria naquela casa de saúde.

BRIGA DE GANGUES EM SANTANA TERMINA COM UM MORTO

Foi por volta das 10:45hs da noite deste domingo  (12) que uma briga de gangues que aconteceu no bairro provedor II, em Santana, terminou com um morto com várias facadas, ele se chama Elivan Rocha da Costa (30). Os acusados fugiram e não se sabe o nome deles. O 4º Batalhão da P.M foi acionado mas até a 00:00hs, ninguém havia sido preso.

MULHER MATA OUTRA EM SANTANA

Mais um homicídio que aconteceu em Santana, por volta das 10:50hs da noite deste domingo (12) em via pública na área portuária de Santana e teve como vítima a mulher de nome Carliane, ela foi assassinada com uma facada no peito e foi praticada por outra mulher conhecida como ``Viração´´. Bebedeira entre elas teria sido o motivo do crime.

__
Final de semana violento no Amapá. Final de semana violento no Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, julho 13, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD