Header AD

Sobre o evento no Zerão

Evento no Zerão foi duramente criticado na internet


Mesmo com todo esforço do Governo para promover a festa de inauguração da pista de atletismo do Estádio Milton de Souza, o Zerão, a repercussão nas redes sociais foi a pior possível; O ex-jogador Zico, contratado pelo Governo para o evento, e o secretário de Desporto e Lazer, Edinoelson Trindade, foram os mais criticados

Famoso pela carreira no mundo do futebol o ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra , o Zico, foi contratado pelo Governo Estado para a inauguração da pista de atletismo do Estádio. Durante o evento o ex-jogador teria mostrado irritação, tratado grosseiramente a imprensa e feito exigências para entrar em campo e participar do jogo realizado para inaugurar a pista de atletismo.

Por enquanto, mesmo com a repercussão negativa da programação, o Governo ainda não se manifestou sobre o motivo do descontentamento e da irritação do ex-jogador e pré-candidato a presidência da FIFA. Segundo informações, não oficiais, Zico não teria concordado com a participação de políticos na partida. 

O governador Waldez Góes não participou do evento e na ocasião foi representado pelo vice-governador Papaléo Paes.

Já o secretário de Desporto e Lazer vem sendo  questionado por internautas por misturar o público com o privado.  Além da festa no Zerão, Zico participou de um evento da escolinha de futebol “Zico 10”, cujo proprietário da franquia em Macapá é o próprio secretário Edinoelson Trindade. A escolinha teria realizado convite aos pais dos alunos solicitando que não divulgassem a presença do ex-jogador.
Do Amapá 247

__
Sobre o evento no Zerão Sobre o evento no Zerão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 23, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD