Header AD

Sobre o evento no Zerão

Evento no Zerão foi duramente criticado na internet


Mesmo com todo esforço do Governo para promover a festa de inauguração da pista de atletismo do Estádio Milton de Souza, o Zerão, a repercussão nas redes sociais foi a pior possível; O ex-jogador Zico, contratado pelo Governo para o evento, e o secretário de Desporto e Lazer, Edinoelson Trindade, foram os mais criticados

Famoso pela carreira no mundo do futebol o ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra , o Zico, foi contratado pelo Governo Estado para a inauguração da pista de atletismo do Estádio. Durante o evento o ex-jogador teria mostrado irritação, tratado grosseiramente a imprensa e feito exigências para entrar em campo e participar do jogo realizado para inaugurar a pista de atletismo.

Por enquanto, mesmo com a repercussão negativa da programação, o Governo ainda não se manifestou sobre o motivo do descontentamento e da irritação do ex-jogador e pré-candidato a presidência da FIFA. Segundo informações, não oficiais, Zico não teria concordado com a participação de políticos na partida. 

O governador Waldez Góes não participou do evento e na ocasião foi representado pelo vice-governador Papaléo Paes.

Já o secretário de Desporto e Lazer vem sendo  questionado por internautas por misturar o público com o privado.  Além da festa no Zerão, Zico participou de um evento da escolinha de futebol “Zico 10”, cujo proprietário da franquia em Macapá é o próprio secretário Edinoelson Trindade. A escolinha teria realizado convite aos pais dos alunos solicitando que não divulgassem a presença do ex-jogador.
Do Amapá 247

__
Sobre o evento no Zerão Sobre o evento no Zerão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 23, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD