Header AD

Sarney ganha gabinete na Secretaria do Governo do Estado em Brasília

De acordo com informação publicada no jornal Diário do Amapá e nas redes sociais pelo jornalista Luiz Melo, o ex-senador pelo Amapá José Sarney (PMDB), foi contemplado com gabinete e estrutura de apoio na Secretaria Extraordinária do Governo do Amapá em Brasília; A informação foi divulgada na página pessoal do jornalista no Facebook



“Nova secretaria de governo, em Brasília, já inaugurada, contempla Sarney com gabinete e estrutura de apoio logístico” diz a nota de Luiz Melo, afirmando ainda que faz sentido. Como o Governo do Estado ainda não se manifestou sobre a nota, tudo indica que a informação procede e, portanto a reforma realizada no prédio alugado pelo Governo do Estado contempla Sarney.

José Sarney foi senador pelo Amapá durante 24 anos e encerrou o último mandato no dia 1° de fevereiro deste ano, após desistir de concorrer á reeleição em 2014. Porém, mesmo sem ocupar nenhum cargo eletivo ou nomeado para alguma pasta no Governo do Estado, o ex-senador terá direito a um “gabinete e estrutura de apoio logístico” em Brasília, tudo custeado pelo Amapá.

Enquanto senador, Sarney foi o principal articulador e líder do grupo político que elegeu Waldez Góes (PDT) governador do Amapá três vezes. Em 2014, mesmo não disputando a reeleição ao senado, o peemedebista fez campanha no Amapá em favor de Waldez e do afilhado político, Gilvam Borges (PMDB), candidato ao senado.

Borges não se elegeu senador, no entanto foi nomeado por Waldez como titular da Secretaria Extraordinária do Governo em Brasília, onde Sarney acaba de ganhar gabinete e apoio logístico.

Do Brasil 247/AP
__
Sarney ganha gabinete na Secretaria do Governo do Estado em Brasília Sarney ganha gabinete na Secretaria do Governo do Estado em Brasília Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, junho 15, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD