Header AD

Repercussão do Fantástico: “Temos que discutir o que é moral com a sociedade brasileira” , diz deputado.

O Deputado Estadual, Ericlaudio Alencar, esteve no programa Café com notícias desta segunda-feira, 08, para falar sobre o pedido de autorização do STJ para processar o governador Waldez Góes, além de comentar a respeito da matéria veiculada no último domingo, no programa Fantástico, da rede Globo.


O deputado, líder do governo na Assembleia Legislativa, acha que não pode pagar pelos anos que nunca esteve na Assembléia. Ele está a seis (6) meses no Parlamento. “Também não posso responder pelo governador. Obedecemos a constituição e leis estaduais. Quando chegar na ALAP, os deputados serão chamados para debater e no tempo devido nos pronunciaremos”, afirma em relação ao pedido do STJ para processar o governador Waldez.

Sobre a matéria veiculada no Fantástico, o Ericlaudio disse que “o que for do meu mandato será respondido. Disseram que tinha uma quadrilha comandada pelo deputado Moisés, por mim e pelo deputado Da Lua. As minhas contas estão todas lá no Portal da Transparência”, relata.

Sobre perguntas de ouvintes, o parlamentar foi questionado sobre o número de mais de 2,5 mil assessores na Assembleia Legislativa. “Vamos solicitar concurso público. Estou chegando agora na ALAP, ainda não tenho conhecimento”. Falou ainda sobre as cobranças dos amapaenses principalmente nas redes sociais em relação às denuncias do Fantástico. “Temos que discutir o que é moral com a sociedade brasileira” disse.
__
Repercussão do Fantástico: “Temos que discutir o que é moral com a sociedade brasileira” , diz deputado. Repercussão do Fantástico: “Temos que discutir o que é moral com a sociedade brasileira” , diz deputado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 09, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD