Header AD

Regência de Classe: governo confirma pagamento para folha de junho

Governo do Amapá também confirmou o pagamento, a partir de agosto, do retroativo referente aos meses de abril e maio.


O Governo do Estado (GEA) informa que o pagamento da Regência de Classe (RC) aos profissionais da educação do Estado, no valor de 15% do salário-base, será incluído na folha de pagamento do mês de junho. A medida foi anunciada na tarde desta terça -feira, 16. O GEA afirma também que o pagamento dos meses anteriores, além das progressões atrasadas, será feito a partir de agosto.

As secretarias de Estado do Planejamento (Seplan), da Fazenda (Sefaz), da Educação (Seed) e de Administração (Sead) garantem um cronograma de pagamento. No mês de junho, serão pagas a regência de classe e as férias. Até o dia 10 de julho, ocorrerá o pagamento do 13º salário e, ainda no mês de julho, da atualização da progressão funcional. A partir do mês de agosto, começará a ser pago o retroativo da regência de classe, referente aos meses de abril e maio, e o retroativo da progressão funcional, referente ao período de fevereiro a junho.

Os professores que atuam em salas ambientes (Lied, Tv Escola, Sala de Leitura, Biblioteca, entre outros) oportunamente terão definidos seus direitos à gratificação de regência de classe uma vez que os projetos encaminhados a Secretaria de Educação pelas escolas estão em fase de análise pela equipe técnica competente da Seed.
__
Regência de Classe: governo confirma pagamento para folha de junho Regência de Classe: governo confirma pagamento para folha de junho Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD