Header AD

Regência de Classe: governo confirma pagamento para folha de junho

Governo do Amapá também confirmou o pagamento, a partir de agosto, do retroativo referente aos meses de abril e maio.


O Governo do Estado (GEA) informa que o pagamento da Regência de Classe (RC) aos profissionais da educação do Estado, no valor de 15% do salário-base, será incluído na folha de pagamento do mês de junho. A medida foi anunciada na tarde desta terça -feira, 16. O GEA afirma também que o pagamento dos meses anteriores, além das progressões atrasadas, será feito a partir de agosto.

As secretarias de Estado do Planejamento (Seplan), da Fazenda (Sefaz), da Educação (Seed) e de Administração (Sead) garantem um cronograma de pagamento. No mês de junho, serão pagas a regência de classe e as férias. Até o dia 10 de julho, ocorrerá o pagamento do 13º salário e, ainda no mês de julho, da atualização da progressão funcional. A partir do mês de agosto, começará a ser pago o retroativo da regência de classe, referente aos meses de abril e maio, e o retroativo da progressão funcional, referente ao período de fevereiro a junho.

Os professores que atuam em salas ambientes (Lied, Tv Escola, Sala de Leitura, Biblioteca, entre outros) oportunamente terão definidos seus direitos à gratificação de regência de classe uma vez que os projetos encaminhados a Secretaria de Educação pelas escolas estão em fase de análise pela equipe técnica competente da Seed.
__
Regência de Classe: governo confirma pagamento para folha de junho Regência de Classe: governo confirma pagamento para folha de junho Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 17, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD