Header AD

Perfil do Facebook ridiculariza homenagem da Império do Povo ao ex-prefeito de Santana

Trajetória política de Rosemiro Rocha será tema de Samba Enredo da Escola Império do Povo do município de Santana.


A escola de samba santanense Império do Povo deseja fazer uma homenagem ao ex-prefeito Rosemiro Rocha - pai do atual prefeito Robson Rocha (PR). O tema poderá ser levado para a avenida no carnaval de 2016, ano de eleição municipal. A ideia encontra rejeição naqueles que fazem oposição à família Rocha na cidade, há até um perfil na rede Facebook chamado "Acorda Santana" que ridiculariza a iniciativa. "Uma verdadeira vergonha para com os munícipes santanenses", diz o protesto.

A campanha diz ainda que a cidade esta entregue a própria sorte. Veja um trecho do perfil:

"Ainda tem quem deseja fazer está vergonhosa homenagem, ao senhor Rosemiro Rocha, condenado por desvio de dinheiro público, peculato, e inelegível, onde agora cria sua trupe para continuar seu trabalho ( caos) em Santana ! Bem, já que aqui tudo acontece , bem que o carro alegórico que irá levar o tal homenageado , poderia ser o da PF, e o local de destaque que ele poderia usar seria as carceragens da PF ! E muita vergonha mesmo ! Homenagear quem sumiu com o dinheiro do porto de Santana e quem foi o pioneiro em escândalo nacional no município quem não se recorda da operação pororoca."

De acordo com internautas, a situação das ruas da cidade só piorou com as intensas chuvas dos últimos meses. Com os ex-prefeitos Rosemiro Rocha e Antônio Nogueira acusados de desviar recursos da combalida prefeitura, além da má administração atual, aparece vasto caminho para uma terceira via política fora do dueto RochaxPT.
__
Perfil do Facebook ridiculariza homenagem da Império do Povo ao ex-prefeito de Santana Perfil do Facebook ridiculariza homenagem da Império do Povo ao ex-prefeito de Santana Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 04, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD