Header AD

Perfil do Facebook ridiculariza homenagem da Império do Povo ao ex-prefeito de Santana

Trajetória política de Rosemiro Rocha será tema de Samba Enredo da Escola Império do Povo do município de Santana.


A escola de samba santanense Império do Povo deseja fazer uma homenagem ao ex-prefeito Rosemiro Rocha - pai do atual prefeito Robson Rocha (PR). O tema poderá ser levado para a avenida no carnaval de 2016, ano de eleição municipal. A ideia encontra rejeição naqueles que fazem oposição à família Rocha na cidade, há até um perfil na rede Facebook chamado "Acorda Santana" que ridiculariza a iniciativa. "Uma verdadeira vergonha para com os munícipes santanenses", diz o protesto.

A campanha diz ainda que a cidade esta entregue a própria sorte. Veja um trecho do perfil:

"Ainda tem quem deseja fazer está vergonhosa homenagem, ao senhor Rosemiro Rocha, condenado por desvio de dinheiro público, peculato, e inelegível, onde agora cria sua trupe para continuar seu trabalho ( caos) em Santana ! Bem, já que aqui tudo acontece , bem que o carro alegórico que irá levar o tal homenageado , poderia ser o da PF, e o local de destaque que ele poderia usar seria as carceragens da PF ! E muita vergonha mesmo ! Homenagear quem sumiu com o dinheiro do porto de Santana e quem foi o pioneiro em escândalo nacional no município quem não se recorda da operação pororoca."

De acordo com internautas, a situação das ruas da cidade só piorou com as intensas chuvas dos últimos meses. Com os ex-prefeitos Rosemiro Rocha e Antônio Nogueira acusados de desviar recursos da combalida prefeitura, além da má administração atual, aparece vasto caminho para uma terceira via política fora do dueto RochaxPT.
__
Perfil do Facebook ridiculariza homenagem da Império do Povo ao ex-prefeito de Santana Perfil do Facebook ridiculariza homenagem da Império do Povo ao ex-prefeito de Santana Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 04, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD