Header AD

Passeio turístico revolta usuários nas redes sociais

Encontro de trabalho para deputados da Assembleia Legislativa do Amapá terminou ofuscado por passeio turístico no Espírito Santo.

Aparecem nas fotos (Facebook), a Deputada Edna Auzier, a Deputada Roseli Matos, o Deputado Jory, o Deputado Dr.Antonio Furlan e o Ex-deputado Eider Pena.

No início da semana, uma comissão de deputados do Parlamento Estadual foi ao estado do Espírito Santo para a Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – CNLE, que está sendo realizada desde o dia 09 e encerra amanhã, 12 de junho. O que deveria ser um encontro de trabalho terminou ofuscado pelo passeio turístico de alguns parlamentares. Fotos de um passeio em um iate na orla da cidade de Vitória (ES) “vazaram” para as redes sociais e gerou críticas de todo tipo. Veja alguns comentários que podem ser lidos.

“Aitak Melo: Morei 22 anos em Macapá, trabalhei 17 anos na Assembléia Legislativa. Sei bem o que é isso, kkkkkkkkkk”

“Luiza Marques: Vamos aproveitar que eles não estão na área pra derrubar aquela casa! Sem vítimas, apenas derrubando o prédio, como no V de Vingança, derrubando o símbolo de poder, o parlamento, e demonstrando assim nossa força.”

“Davi Ferreira: A culpa não é deles! A culpa é do povo amapaense por ser burro o suficiente para colocá-los no poder! O amapaense merece sofrer. Nossa cidade é um LIXO não por culpa dos deputados, prefeito ou governador; nossa cidade é um LIXO por culpa do povo amapaense por nunca ter eleito um governador, prefeito ou deputados que prestem.”

“Cléa Franklin: Ohhhh Amapá velho de guerra. ...Vergonha eu nem um pouco. ....Vergonha tem que ter os que vendem seus votos, vendem por uma cesta básica ou um butijao de gás. ...dentadura e por ai afora. ..... Aqui eu sei quem é quem na hora do dia .......Aproveitem deputados, aproveitem até mais, nós ja viramos mesmo vergonha muitas vezes, uma a mais outra a menos não altera em nada os fatores. .....”

Um dos internautas lembrou que há mais de 20 Ações Penais contra deputados que precisam ser julgadas pelo Judiciário. “A esperança pode ser a última a apagar a luz”, disse em relação aos processos que um dia poderão ser julgados pela Justiça amapaense.

Em virtude da repercussão nas redes sociais, a Assessoria da Assembleia emitiu nota no final da manhã desta quinta – feira, 11.

Leia.

Nota à Imprensa

A respeito da publicação de fotos de alguns parlamentares e seus familiares em momentos de lazer na cidade de Vitória (ES), a Assembleia Legislativa do Amapá esclarece o seguinte:
- A cidade de Vitória recebe o maior evento dos Legislativos do pais, a XIX Conferência Nacional dos Legislativos e Legisladores, promovido pela Unale, a entidade nacional do segmento.
- Como é comum em eventos dessa natureza, a cidade anfitriã se esmera em receber bem os visitantes e toda uma estrutura é disponibilizada, no receptivo às delegações.
- Foi numa tarde de folga, horas antes da cerimônia de abertura da conferência, que um grupo de parlamentares, acompanhados de sua esposas, aceitou convite para um passeio pela orla da cidade, quando alguns familiares compartilharam as imagens em seus perfis nas redes sociais.
- A exploração da intimidade por aproveitadores e militantes partidários é que está sendo objeto de injusta e infame campanha difamatória, para a qual as providências legais serão adotadas.
___
Passeio turístico revolta usuários nas redes sociais Passeio turístico revolta usuários nas redes sociais Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 11, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD