Header AD

Líder do governo "apanha" nas redes sociais

Usuários das redes sociais criticam a postura política do delegado e deputado Ericláudio Alencar, líder do governo Waldez, depois da defesa do governador em relação ao pedido do STJ para iniciar processo penal.




Ossos do ofício é uma expressão popular, de uso frequente, cujo significado alude ao desempenho de uma atividade desagradável inerente a uma determinada profissão ou tarefa. É o que pode estar acontecendo com o (delegado) deputado Ericlaudio Alencar (PRB) quando faz defesa do Governo do Estado. Desta vez as críticas vieram depois do pedido feito pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) à Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) para processar o governador Waldez Góes (PDT), [ver aqui.]

Ex - delegado de carreira da Polícia Civil e professor de direito, o deputado Ericlaudio Alencar tem causado polêmica nas redes sociais, pois como líder do governo, é o deputado que se desgasta ao emitir opiniões sobre questão relacionada à suposta corrupção no Estado. 

Nesta terça - feira, 02, o parlamentar rebateu as críticas que têm sofrido nas mídias sociais sobre a polêmica defesa do governador Waldez Góes.

"O desconhecimento assola as redes sociais, pior, são ofensas pessoais em detrimento do argumento", diz o deputado.

Em seu perfil no Facebook houve quem desancasse o líder do governo, mas teve também o contraponto de quem defende o deputado.

Veja.

Contra
"Ubiraci Carneiro: Deputado Ericlaudio Alencar ! Pense bem o quanto lhe custou seu mandato, quantas pessoas dobraram seus joelhos e oraram pela sua conquista!! Ah pergunte para o seu assessor Carlos , se ele acredita em Deus ! Me estranha sua falta de sabedoria ."

A favor
"Suely Bentes Monteiro: As pessoas que ofendem são as pessoas que não tiveram seus propósitos aceito pelo governador...Daí vem as ofensas desnecessárias...Deus proteja o governador Waldes Góes."

Contra
"José Carlos Cearense Cearense: O Waldez na campanha para o governo em vários debates, sempre afirmava que queria ser julgado para provar sua inocência. Quero ver manter a palavra! Em Erilaudio?"

A favor
"Julio de Leilane: Já falei e repito, Dr. Ericlaudio é homem íntegro e honesto, profissional exemplar como delegado e professor, o qual tive o privilégio de ser aluno... A troco de quê se tornou favorável e protetor do atual governo?
Definitivamente a moral política não cai bem a pessoas de bem!
Menos um voto! #decepcionado"

Contra
"Paulo Costa: Sinceramente... pensei que o senhor ia combater a corrupção no nosso estado, através do seu conhecimento jurídico e pelo mandato... mais percebi que o senhor se aliou aos corruptos, até mesmo protegendo os descaradamente.
Com todo respeito NA MINHA CASA NUNCA MAIS O SENHOR ENTRA PRA PEDIR VOTO!"

Contra
"Adalberto Melo Nascimento: Já perdeu vários votos com aquela puxada de saco, perdeu vários votos e a confiança de muita gente, principalmente a minha, nunca mais voto nele, me enganei muito como um delegado não era pra compactuar com esses ex detento."

Contra
"Angelo Silva: Pô mas foi o próprio governador que enquanto era candidato afirmava que não devia nada à justiça, então pq hj tem que pedir autorização para AL, se não deve então deixa o STJ fazer seu trabalho."

___
Líder do governo "apanha" nas redes sociais Líder do governo "apanha" nas redes sociais Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 02, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD