Header AD

Líder do governo "apanha" nas redes sociais

Usuários das redes sociais criticam a postura política do delegado e deputado Ericláudio Alencar, líder do governo Waldez, depois da defesa do governador em relação ao pedido do STJ para iniciar processo penal.




Ossos do ofício é uma expressão popular, de uso frequente, cujo significado alude ao desempenho de uma atividade desagradável inerente a uma determinada profissão ou tarefa. É o que pode estar acontecendo com o (delegado) deputado Ericlaudio Alencar (PRB) quando faz defesa do Governo do Estado. Desta vez as críticas vieram depois do pedido feito pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) à Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) para processar o governador Waldez Góes (PDT), [ver aqui.]

Ex - delegado de carreira da Polícia Civil e professor de direito, o deputado Ericlaudio Alencar tem causado polêmica nas redes sociais, pois como líder do governo, é o deputado que se desgasta ao emitir opiniões sobre questão relacionada à suposta corrupção no Estado. 

Nesta terça - feira, 02, o parlamentar rebateu as críticas que têm sofrido nas mídias sociais sobre a polêmica defesa do governador Waldez Góes.

"O desconhecimento assola as redes sociais, pior, são ofensas pessoais em detrimento do argumento", diz o deputado.

Em seu perfil no Facebook houve quem desancasse o líder do governo, mas teve também o contraponto de quem defende o deputado.

Veja.

Contra
"Ubiraci Carneiro: Deputado Ericlaudio Alencar ! Pense bem o quanto lhe custou seu mandato, quantas pessoas dobraram seus joelhos e oraram pela sua conquista!! Ah pergunte para o seu assessor Carlos , se ele acredita em Deus ! Me estranha sua falta de sabedoria ."

A favor
"Suely Bentes Monteiro: As pessoas que ofendem são as pessoas que não tiveram seus propósitos aceito pelo governador...Daí vem as ofensas desnecessárias...Deus proteja o governador Waldes Góes."

Contra
"José Carlos Cearense Cearense: O Waldez na campanha para o governo em vários debates, sempre afirmava que queria ser julgado para provar sua inocência. Quero ver manter a palavra! Em Erilaudio?"

A favor
"Julio de Leilane: Já falei e repito, Dr. Ericlaudio é homem íntegro e honesto, profissional exemplar como delegado e professor, o qual tive o privilégio de ser aluno... A troco de quê se tornou favorável e protetor do atual governo?
Definitivamente a moral política não cai bem a pessoas de bem!
Menos um voto! #decepcionado"

Contra
"Paulo Costa: Sinceramente... pensei que o senhor ia combater a corrupção no nosso estado, através do seu conhecimento jurídico e pelo mandato... mais percebi que o senhor se aliou aos corruptos, até mesmo protegendo os descaradamente.
Com todo respeito NA MINHA CASA NUNCA MAIS O SENHOR ENTRA PRA PEDIR VOTO!"

Contra
"Adalberto Melo Nascimento: Já perdeu vários votos com aquela puxada de saco, perdeu vários votos e a confiança de muita gente, principalmente a minha, nunca mais voto nele, me enganei muito como um delegado não era pra compactuar com esses ex detento."

Contra
"Angelo Silva: Pô mas foi o próprio governador que enquanto era candidato afirmava que não devia nada à justiça, então pq hj tem que pedir autorização para AL, se não deve então deixa o STJ fazer seu trabalho."

___
Líder do governo "apanha" nas redes sociais Líder do governo "apanha" nas redes sociais Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD