Header AD

JN: 'cenário de guerra' no Pronto Atendimento Infantil

O Jornal Hoje repercutiu matéria da TVAmapá, afiliada da RedeGlobo, onde mostra a situação vivida pelas crianças no Pronto Atendimento Infantil (PAI) em Macapá.


Reportagem mostra a difícil situação das famílias no PAI, em "cenário de guerra", mesmo com a decretação do Estado de Emergência. A matéria mostra ainda o Promotor de Justiça titular da Promotoria de Saúde, André Araújo, fazendo inspeção após denúncias de pacientes na última senana. Segundo os pais das crianças e servidores do Pronto Atendimento Infantil, faltam remédios, equipamentos e estrutura mínima para atendimento.

As obras de ampliação do Pronto Atendimento foram paralisadas no atual governo.

Vejam o vídeo da matéria exibida no Jorna Hoje desta segunda-feira.
video

__
JN: 'cenário de guerra' no Pronto Atendimento Infantil JN: 'cenário de guerra' no Pronto Atendimento Infantil Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, junho 15, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD