Header AD

Greve dos servidores da UEAP

A greve dos professores e técnicos administrativos da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) continua.

Foto:produção do Café com Notícias

Os representantes do movimento grevista da UEAP falaram em entrevista para o programa de rádio Café Com Notícia, apresentado pela jornalista Ana Girlene, na tarde desta terça-feira, 16. Eles estão em greve desde o dia 10 de junho e reivindicam reajuste salarial e melhores condições dos Campus da Universidade.

Estiveram presentes Danielle e Daímio Brito, além de representantes de técnicos administrativos da UEAP, como Jodson Almeida e Marlon Vaz, representando o movimento estudantil, que também apóia a paralisação dos servidores da universidade.

Na entrevista, o professor Daímio Brito explicou a conjuntura administrativa da UEAP e como o governo do Amapá vem tratando a situação com os servidores. “Desde o dia 27/04 encaminhamos pauta de reivindicações ao governo e alegaram falta de pessoal para realizar estudo do pedido. Teremos uma reunião dentro da agenda do servidor, com a presença da secretária de administração do Estado”, afirma professor Daímio Brito.

Para Jodson Almeida, “A Universidade não está sendo abraçada pelo GEA” que é representante dos técnicos administrativos da UEAP.

Na tarde de hoje, 17 de junho, a partir das 15 horas, haverá panfletagem em frente aos Campus da UEAP e amanhã, 18, o Governo apresentará proposta à categoria.
__
Greve dos servidores da UEAP Greve dos servidores da UEAP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 17, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD