Header AD

Greve dos servidores da UEAP

A greve dos professores e técnicos administrativos da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) continua.

Foto:produção do Café com Notícias

Os representantes do movimento grevista da UEAP falaram em entrevista para o programa de rádio Café Com Notícia, apresentado pela jornalista Ana Girlene, na tarde desta terça-feira, 16. Eles estão em greve desde o dia 10 de junho e reivindicam reajuste salarial e melhores condições dos Campus da Universidade.

Estiveram presentes Danielle e Daímio Brito, além de representantes de técnicos administrativos da UEAP, como Jodson Almeida e Marlon Vaz, representando o movimento estudantil, que também apóia a paralisação dos servidores da universidade.

Na entrevista, o professor Daímio Brito explicou a conjuntura administrativa da UEAP e como o governo do Amapá vem tratando a situação com os servidores. “Desde o dia 27/04 encaminhamos pauta de reivindicações ao governo e alegaram falta de pessoal para realizar estudo do pedido. Teremos uma reunião dentro da agenda do servidor, com a presença da secretária de administração do Estado”, afirma professor Daímio Brito.

Para Jodson Almeida, “A Universidade não está sendo abraçada pelo GEA” que é representante dos técnicos administrativos da UEAP.

Na tarde de hoje, 17 de junho, a partir das 15 horas, haverá panfletagem em frente aos Campus da UEAP e amanhã, 18, o Governo apresentará proposta à categoria.
__
Greve dos servidores da UEAP Greve dos servidores da UEAP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 17, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD