Header AD

GPP: Waldez Góes tem 76% de rejeição.

De acordo com informações do jornalista Paulo Silva no Twitter, o governador Waldez Góes (PDT) tem 76% de rejeição junto ao eleitorado amapaense. 

Os dados são do Instituto GPP (GPP, Planejamento e Pesquisa LTDA), com sede no Rio de Janeiro, que recentemente realizou pesquisa de opinião pública no Estado do Amapá divulgada nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 15.

O analista político Rodolfo Juarez divulgou outra pesquisa de satisfação popular, no último mês de maio, onde a rejeição do atual governador chegava a 74%. Segundo o MZ Portal, as decisões equivocadas tomadas por Waldez, como o aumento do próprio salário, paralisação de mais de 50 obras, sucateamento do atendimento da saúde, desemprego, crise no comércio, aumento da violência e a falta de diálogo e reajustes dos servidores seriam as principais razões apontadas pelo referido analista para a estratosférica rejeição em poucos meses de mandato.

Ainda de acordo com o MZ, até o momento, a única obra inaugurada pelo atual governador foi a reforma do prédio da representação do Amapá em Brasília, a pedido do secretário Gilvam Borges. Na estrutura, foi reservada uma sala para o ex-senador José Sarney (PMDB), com direito à logística paga através de recursos do Governo do Amapá.

A pesquisa feita pela GPP sai em meio a uma matéria exibida nesta segunda-feira, 15, pelo “Jornal Hoje”, da Rede Globo, a qual mostrou o caos no Pronto Atendimento Infantil (PAI), e o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) para que o governador Waldez retome as obras do Hospital da Criança e do Adolescente (HCA) – que foram paralisadas desde o início deste ano -, além de chamar os candidatos classificados do concurso público da saúde de 2012.

Tanto Waldez quanto a sua assessoria de imprensa não comentaram o resultado da pesquisa que circulou nas redes sociais.

__
GPP: Waldez Góes tem 76% de rejeição. GPP: Waldez Góes tem 76% de rejeição. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, junho 15, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD