Header AD

GPP: Waldez Góes tem 76% de rejeição.

De acordo com informações do jornalista Paulo Silva no Twitter, o governador Waldez Góes (PDT) tem 76% de rejeição junto ao eleitorado amapaense. 

Os dados são do Instituto GPP (GPP, Planejamento e Pesquisa LTDA), com sede no Rio de Janeiro, que recentemente realizou pesquisa de opinião pública no Estado do Amapá divulgada nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 15.

O analista político Rodolfo Juarez divulgou outra pesquisa de satisfação popular, no último mês de maio, onde a rejeição do atual governador chegava a 74%. Segundo o MZ Portal, as decisões equivocadas tomadas por Waldez, como o aumento do próprio salário, paralisação de mais de 50 obras, sucateamento do atendimento da saúde, desemprego, crise no comércio, aumento da violência e a falta de diálogo e reajustes dos servidores seriam as principais razões apontadas pelo referido analista para a estratosférica rejeição em poucos meses de mandato.

Ainda de acordo com o MZ, até o momento, a única obra inaugurada pelo atual governador foi a reforma do prédio da representação do Amapá em Brasília, a pedido do secretário Gilvam Borges. Na estrutura, foi reservada uma sala para o ex-senador José Sarney (PMDB), com direito à logística paga através de recursos do Governo do Amapá.

A pesquisa feita pela GPP sai em meio a uma matéria exibida nesta segunda-feira, 15, pelo “Jornal Hoje”, da Rede Globo, a qual mostrou o caos no Pronto Atendimento Infantil (PAI), e o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) para que o governador Waldez retome as obras do Hospital da Criança e do Adolescente (HCA) – que foram paralisadas desde o início deste ano -, além de chamar os candidatos classificados do concurso público da saúde de 2012.

Tanto Waldez quanto a sua assessoria de imprensa não comentaram o resultado da pesquisa que circulou nas redes sociais.

__
GPP: Waldez Góes tem 76% de rejeição. GPP: Waldez Góes tem 76% de rejeição. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, junho 15, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD