Header AD

Governo decreta ponto facultativo na sexta-feira, 05 de junho

O governo do Estado decreta ponto facultativo nas repartições públicas estaduais para esta sexta-feira, dia 05 de junho, posterior ao feriado nacional de Corpus Christi.

Com isso o funcionalismo público terá mais um feriado prolongado neste ano. De acordo com o decreto assinado pelo governador Wadez Góes (PDT), o ponto facultativo da próxima sexta-feira, 05 de junho, não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço.
Entre esses órgãos estão as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
___

Governo decreta ponto facultativo na sexta-feira, 05 de junho Governo decreta ponto facultativo na sexta-feira, 05 de junho Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD