Header AD

Governo decreta ponto facultativo na sexta-feira, 05 de junho

O governo do Estado decreta ponto facultativo nas repartições públicas estaduais para esta sexta-feira, dia 05 de junho, posterior ao feriado nacional de Corpus Christi.

Com isso o funcionalismo público terá mais um feriado prolongado neste ano. De acordo com o decreto assinado pelo governador Wadez Góes (PDT), o ponto facultativo da próxima sexta-feira, 05 de junho, não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço.
Entre esses órgãos estão as unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
___

Governo decreta ponto facultativo na sexta-feira, 05 de junho Governo decreta ponto facultativo na sexta-feira, 05 de junho Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 02, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD