Header AD

Facebook permite colocar cores de causa gay em foto de perfil

Mark Zuckerberg, diretor-executivo do Facebook, mudou a foto de seu perfil com a aprovação do casamento gay nos EUA


Foto: Uol

A Suprema Corte dos Estados Unidos liberou nesta sexta-feira (26) a união entre pessoas do mesmo sexo em todo o território do país -- antes havia vetos estaduais que impediam o casamento gay.

Para comemorar a decisão, o Facebook liberou nesta sexta uma ferramenta que coloca as cores da bandeira da causa gay na foto de perfil da rede social.

Os usuários que quiserem demonstrar apoio à decisão da Justiça dos Estados Unidos devem acessar o Facebook e entrar nesta página facebook.com/celebratepride. Após isso, aparecerá uma caixa de diálogo perguntando se a pessoa quer estilizar sua foto do perfil ou não. Por volta das 15h20, a funcionalidade passou a ter instabilidade: muitos usuários passaram a reclamar que não conseguiam colocar as cores da bandeira no perfil.

O Google também fez uma ação parecida. Para comemorar o casamento gay nos Estados Unidos, a gigante das buscas estiliza o logotipo da empresa após o usuário fazer uma pesquisa por termos como "gay marriage" (casamento gay), "same-sex marriage" (casamento entre pessoas do mesmo sexo) e "Supreme Court gay marriage" (Suprema corte casamento gay).

Do Uol.

__
Facebook permite colocar cores de causa gay em foto de perfil Facebook permite colocar cores de causa gay em foto de perfil Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 26, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD