Header AD

Ex-governador denuncia internauta condenado por injúria

O ex-governador Camilo Capiberibe denunciou, nesta sexta-feira, 12, o perfil de Francisco Pereira de Lima Júnior (conhecido como @tumucumaq) por fazer campanha difamatória contra ele nas redes sociais.

Página falsa da Folha de São Paulo atribuída ao perfil de @Tumucumaq

De acordo com postagem do ex-governador no Facebook, Francisco Pereira de Lima Júnior fora condenado por injúria em setembro de 2014. Na sentença o juiz o condena a pena privativa de liberdade [ver aqui].

“Dada a gravidade das ofensas que ele fez contra mim. Agora, posta montagem com suposta capa do jornal Folha de São Paulo tentando enganar a população do Amapá. Mentira tem pernas curtas”, denuncia Camilo sobre a nova investida de @Tumucumaq.



__
Ex-governador denuncia internauta condenado por injúria Ex-governador denuncia internauta condenado por injúria Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD