Header AD

Ex-governador denuncia internauta condenado por injúria

O ex-governador Camilo Capiberibe denunciou, nesta sexta-feira, 12, o perfil de Francisco Pereira de Lima Júnior (conhecido como @tumucumaq) por fazer campanha difamatória contra ele nas redes sociais.

Página falsa da Folha de São Paulo atribuída ao perfil de @Tumucumaq

De acordo com postagem do ex-governador no Facebook, Francisco Pereira de Lima Júnior fora condenado por injúria em setembro de 2014. Na sentença o juiz o condena a pena privativa de liberdade [ver aqui].

“Dada a gravidade das ofensas que ele fez contra mim. Agora, posta montagem com suposta capa do jornal Folha de São Paulo tentando enganar a população do Amapá. Mentira tem pernas curtas”, denuncia Camilo sobre a nova investida de @Tumucumaq.



__
Ex-governador denuncia internauta condenado por injúria Ex-governador denuncia internauta condenado por injúria Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 12, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD