Header AD

Ex-deputada federal deverá disputar a prefeitura de Laranjal do Jari

Cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu nesta segunda –feira, 08, para traçar planos para as eleições  municipais de 2016.


O encontro aconteceu no escritório jurídico do ex-secretário e advogado, Marcos Roberto. Participaram do encontro Dora Nascimento, Dalva Figueiredo, Nilza Amaral e o presidente do partido, Joel Banha. “Conversa agradável em busca do fortalecimento do nosso PT, das articulações políticas, do Congresso do PT que acontece essa semana em Salvador/BA, onde vamos participar com 19 delegados, e começamos a olhar também para as eleições de 2016”, informa Marcos Roberto.

A novidade que ecoou do encontro foi a pretensão da ex-deputada federal, Dalva Figueiredo, de concorrer a prefeitura de Laranjal do Jari nas eleições do ano que vem. O Vale do Jari é base eleitoral da petista.

__
Ex-deputada federal deverá disputar a prefeitura de Laranjal do Jari Ex-deputada federal deverá disputar a prefeitura de Laranjal do Jari Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 09, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD