Header AD

Ex-deputada federal deverá disputar a prefeitura de Laranjal do Jari

Cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu nesta segunda –feira, 08, para traçar planos para as eleições  municipais de 2016.


O encontro aconteceu no escritório jurídico do ex-secretário e advogado, Marcos Roberto. Participaram do encontro Dora Nascimento, Dalva Figueiredo, Nilza Amaral e o presidente do partido, Joel Banha. “Conversa agradável em busca do fortalecimento do nosso PT, das articulações políticas, do Congresso do PT que acontece essa semana em Salvador/BA, onde vamos participar com 19 delegados, e começamos a olhar também para as eleições de 2016”, informa Marcos Roberto.

A novidade que ecoou do encontro foi a pretensão da ex-deputada federal, Dalva Figueiredo, de concorrer a prefeitura de Laranjal do Jari nas eleições do ano que vem. O Vale do Jari é base eleitoral da petista.

__
Ex-deputada federal deverá disputar a prefeitura de Laranjal do Jari Ex-deputada federal deverá disputar a prefeitura de Laranjal do Jari Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 09, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD