Header AD

Conselho Superior do MP-AP homologa lista sêxtupla para desembargador

Conselho Superior do MP-AP homologa lista sêxtupla para o desembargo destinada ao preenchimento da vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP).

(Foto:MP - lista sêxtupla: Procuradores de Justiça, Fernando Luís França, Nicolau Eládio Bassalo Crispino, Joel Sousa das Chagas, Manoel de Jesus Ferreira de Brito, Jayme Henrique Ferreira, e a promotora de Justiça, Alessandra Moro de Carvalho.) 

Em sessão realizada nesta sexta-feira (12), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, o Conselho Superior do Ministério Público do Amapá (MP-AP) homologou, por unanimidade, a eleição que definiu a lista sêxtupla para o desembargo, destinada ao preenchimento da vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), reservada ao Quinto constitucional do MP-AP.

A eleição ocorreu em 22 de maio e seguiu todas as normas vigentes. A formação da lista sêxtupla foi composta da seguinte forma: O procurador de Justiça, Fernando Luís França, ficou em primeiro lugar, com cinco votos, seguido pelo procurador de Justiça, Nicolau Eládio Bassalo Crispino, que obteve quatro votos. Os procuradores de Justiça, Joel Sousa das Chagas, Manoel de Jesus Ferreira de Brito, Jayme Henrique Ferreira, e a promotora de Justiça, Alessandra Moro de Carvalho, fecharam a lista com três votos cada.

Os nomes dos 6(seis) procuradores será enviada ao Tribunal de Justiça do Estado do Amapá que escolherá 3(três). A lista tríplice será levada então para o governador do Estado, Waldez Góes, que indicará o novo desembargador do TJAP.
__
Conselho Superior do MP-AP homologa lista sêxtupla para desembargador Conselho Superior do MP-AP homologa lista sêxtupla para desembargador Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, junho 12, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD