Header AD

Agressão ao radialista da Onda Livre em Santana

Na noite desta terça-feira, 09, por volta das 22 horas, o vereador Anderson Almeida (PR), teria agredido fisicamente o radialista Richard Duarte.


De acordo com Richard Duarte, a agressão aconteceu após o encerramento de uma sessão tumultuada na Câmara Municipal de Santana (CMS), onde os vereadores debatiam a aprovação de um Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Robson Rocha (PR), que tenta mudar a legislação para concessão de placas de taxi no município.

Segundo informações do perfil do radialista em uma rede social, a atitude autoritária do vereador (agredindo fisicamente com socos e tapas) se configura atentado à liberdade de imprensa contra profissionais do radiojornalismo santanense, fato que chegou a ser repudiado por outros vereadores.

Os motivos das ameaças e agressões teriam sido as inúmeras críticas proferidas por Richard Duarte e Heverson Castro, na rádio Onda Livre FM, sobre a postura do vereador Anderson Almeida e sua atuação parlamentar como defensor incondicional do prefeito Robson Rocha.

Richard e Heverson exibiram na tarde da última segunda-feira, 09, no programa Santana em Debate, um áudio onde o vereador é flagrado tentando desqualificar o presidente do Sindicato dos Taxistas de Santana, conhecido pela alcunha de “Chiquinho”.

Ainda de acordo com Richard Duarte e Heverson Castro, ambos tiveram que sair escoltados por alguns taxistas por conta da ameaça a integridade física dos profissionais. Após isso, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir ao local e garantir a ordem pública.

Richard Duarte registrou Boletim de Ocorrência (B.O) por agressão física e ameaça contra o vereador.

__

Agressão ao radialista da Onda Livre em Santana Agressão ao radialista da Onda Livre em Santana Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 10, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD