Header AD

Senador João Capiberibe solicita audiência ao governador Waldez Góes.

João Capiberibe enviou nesta semana ofício para o governador do Amapá, Waldez Góes, solicitando audiência para tratar sobre o Projeto Igarapé Sustentável.


Segundo assessoria de João Capiberibe (PSB-AP), no dia 25 de março deste ano, o senador já havia enviado um ofício para o governador Waldez Góes (PDT-AP) informando que no final de 2013, o Governo do Amapá assinou convênio com o Ministério da Integração Nacional para a liberação de mais de R$ 13 milhões para serem investidos no Projeto Arranjos Produtivos do Igarapé da Fortaleza – APL’s.

De acordo com matéria divulgada para a imprensa, o APL do Igarapé da Fortaleza foi idealizado para fortalecer a gestão participativa dos empreendimentos coletivos, incluir a população de baixa renda no mercado produtivo e também aumentar a renda das famílias já beneficiadas. Assim, é possível investir no desenvolvimento sustentável, com foco na superação das desigualdades e da pobreza.

A assessoria do senador informa ainda que a parcela inicial dos recursos se encontra à disposição do Governo do Estado para o início da execução.
__
Senador João Capiberibe solicita audiência ao governador Waldez Góes. Senador João Capiberibe solicita audiência ao governador Waldez Góes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 22, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD