Header AD

Senador João Capiberibe solicita audiência ao governador Waldez Góes.

João Capiberibe enviou nesta semana ofício para o governador do Amapá, Waldez Góes, solicitando audiência para tratar sobre o Projeto Igarapé Sustentável.


Segundo assessoria de João Capiberibe (PSB-AP), no dia 25 de março deste ano, o senador já havia enviado um ofício para o governador Waldez Góes (PDT-AP) informando que no final de 2013, o Governo do Amapá assinou convênio com o Ministério da Integração Nacional para a liberação de mais de R$ 13 milhões para serem investidos no Projeto Arranjos Produtivos do Igarapé da Fortaleza – APL’s.

De acordo com matéria divulgada para a imprensa, o APL do Igarapé da Fortaleza foi idealizado para fortalecer a gestão participativa dos empreendimentos coletivos, incluir a população de baixa renda no mercado produtivo e também aumentar a renda das famílias já beneficiadas. Assim, é possível investir no desenvolvimento sustentável, com foco na superação das desigualdades e da pobreza.

A assessoria do senador informa ainda que a parcela inicial dos recursos se encontra à disposição do Governo do Estado para o início da execução.
__
Senador João Capiberibe solicita audiência ao governador Waldez Góes. Senador João Capiberibe solicita audiência ao governador Waldez Góes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD