Header AD

Senador diz que o Amapá voltou a ser governado "por uma quadrilha".

No plenário do senado, João Capiberibe  ataca o governo de Waldez Góes de "revanchista" ao utilizar a Procuradoria Geral do Estado para processar o ex- governador Camilo Capiberibe


O senador João Capiberibe (PSB-AP) criticou nesta terça-feira, 19, o governo do estado, afirmando que em 1º de janeiro o Amapá voltou a ser governado "por uma quadrilha". Segundo o senador, o governador Waldez Góes mergulhou o estado no "caos", paralisando obras e prejudicando serviços públicos, e age com "revanchismo" contra a administração anterior.

- O ex-governador Camilo Capiberibe corrigiu uma série de lacunas deixadas por seu antecessor, pagou dívidas astronômicas e colocou o estado em ordem. Ele recuperou a credibilidade junto às instituições federais - disse.

João Capiberibe citou processos criminais a que responde Waldez Góes e seu grupo, e acusou o governador de usar o procurador-geral para "perseguir" seus adversários e desqualificar a política.


__
Senador diz que o Amapá voltou a ser governado "por uma quadrilha". Senador diz que o Amapá voltou a ser governado "por uma quadrilha". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 20, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD