Header AD

Senador diz que o Amapá voltou a ser governado "por uma quadrilha".

No plenário do senado, João Capiberibe  ataca o governo de Waldez Góes de "revanchista" ao utilizar a Procuradoria Geral do Estado para processar o ex- governador Camilo Capiberibe


O senador João Capiberibe (PSB-AP) criticou nesta terça-feira, 19, o governo do estado, afirmando que em 1º de janeiro o Amapá voltou a ser governado "por uma quadrilha". Segundo o senador, o governador Waldez Góes mergulhou o estado no "caos", paralisando obras e prejudicando serviços públicos, e age com "revanchismo" contra a administração anterior.

- O ex-governador Camilo Capiberibe corrigiu uma série de lacunas deixadas por seu antecessor, pagou dívidas astronômicas e colocou o estado em ordem. Ele recuperou a credibilidade junto às instituições federais - disse.

João Capiberibe citou processos criminais a que responde Waldez Góes e seu grupo, e acusou o governador de usar o procurador-geral para "perseguir" seus adversários e desqualificar a política.


__
Senador diz que o Amapá voltou a ser governado "por uma quadrilha". Senador diz que o Amapá voltou a ser governado "por uma quadrilha". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD