Header AD

Senador denuncia censura no Amapá

João Capiberibe denuncia "censura" de meios de comunicação em Santana.



O senador João Capiberibe (PSB-AP) afirma ter sofrido censura por parte do ex-prefeito de Santana, Antônio Nogueira, 'proprietário' da rádio comunitária Onda Livre 105,9 FM. O desabafo foi divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira, 27.

O ex-prefeito diz em sua defesa que não é proprietário da rádio e sim o povo de Santana.  "A rádio Onda Livre sempre foi do Povo e tem mostrado resistência a todo tipo de desinformação e de "mascaramento" de notícia, o que a tem diferenciado das outras", escreveu Nogueira em uma rede social.

Antônio Nogueira foi nomeado por Waldez Góes (PDT-AP) em cargo de confiança CDS-3, no início de janeiro deste ano.

Leia o desabafo do senador.

Censura na radio do Nogueira.

Amanhã, sexto aniversário da Lei da Transparência, eu daria uma entrevista na "rádio comunitária" Onda Jovem de propriedade do ex prefeito Nogueira, no município de Santana.

Advinhem o que aconteceu! Pois é, as vezes a gente não quer acreditar na estreiteza política a que chegamos! Mas infelizmente aconteceu, fui vetado por Nogueira, não vou poder falar de transparência do dinheiro do contribuinte santanense no programa matinal do radialista Cunha Lopes.

Lembro, a outra emissora de rádio existente no município pertence a outro político estreito e arrogante, que tambem me censura, onde eu nunca pude dar um alô aos meus amigos de Santana. A desinformação premeditada favorece a eleição de políticos corruptos e autoritários, que em vez de representar os interesses da coletividade fazem do mandato balcão de negócios, trocam seus votos com governantes de plantão por emissoras de radio e televisão, infelizmente.

__
Senador denuncia censura no Amapá Senador denuncia censura no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 27, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD