Header AD

Prefeitura de Macapá é contra aumento da passagem de ônibus

Em nota a Prefeitura diz que é contra qualquer tipo de aumento na tarifa do transporte público urbano de Macapá.

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Macapá informa que é contra qualquer tipo de aumento na tarifa do transporte público urbano, uma vez que a maioria das empresas que operam no sistema insiste em oferecer para a população ônibus precários, sem as condições necessárias de conforto e segurança aos usuários. O aumento dado pela Justiça na tarde desta quinta-feira, 30, véspera do Dia do Trabalhador, no valor de R$ 2,30, que só poderá ser cobrado após publicação no Diário da Justiça, é inaceitável.

A decisão judicial foi baseada nas outras capitais do Norte, e o serviço da capital amapaense e os seus respectivos custos é que devem ser verificados, por meio de planilha própria da cidade. Pois durante as outras audiências a própria Justiça designou um perito para avaliar os estudos tarifários e definir um valor justo e real, porém os estudos ainda não foram apresentados pelo perito.

O Poder Executivo Municipal afirma que vai recorrer da decisão. A população não pode pagar mais caro por um serviço que é prestado sem qualidade. A Prefeitura de Macapá assegura ainda que desde o início da gestão está empenhada na luta pela redução da tarifa e realização da licitação do transporte público pela primeira vez na história da capital. (ASSCOM/PMM)

__
Prefeitura de Macapá é contra aumento da passagem de ônibus Prefeitura de Macapá é contra aumento da passagem de ônibus Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 01, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD