Header AD

Plenário do senado: senador manda recado para governador

Senador João Capiberibe (PSB) manda recado para o governador Waldez Góes (PDT).


O senador João Capiberibe (PSB-AP) mandou um recado para o governador Waldez Góes (PDT), através do vice, Papaleo Paes (PP-AP), que estava em uma solenidade no Plenário do Senado nesta quarta-feira, 20. "Gostaria de transmitir ao doutor Papaleo que fale para o governador Waldez Góes que cuide de governar o Amapá, que não utilize os meios que o estado dispõe para perseguir seus adversários..." disse em relação à utilização da Procuradoria Geral do Estado e em relação à Polícia Civil.

No Twitter o senador disse que "Waldez [Góes] é perseguidor e revanchista, tenta desviar a atenção do caos que se instalou no Amapá caluniando e difamando adversários.". Escreveu ainda que "delegados servis da Polícia Civil, por ordem de Waldez e Marília, estão cometendo abusos intimando para depor membros do governo anterior".

Na última semana, a Juíza da 4a. Vara de Fazenda Pública de Macapá, Fabiana Oliveira, acatou liminarmente o bloqueio dos bens do ex-governador, Camilo Capiberibe.

Veja vídeo.
Atualizado em 20-05 às 19:46

video
__
Plenário do senado: senador manda recado para governador Plenário do senado: senador manda recado para governador Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 20, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD