Header AD

Plenário do senado: senador manda recado para governador

Senador João Capiberibe (PSB) manda recado para o governador Waldez Góes (PDT).


O senador João Capiberibe (PSB-AP) mandou um recado para o governador Waldez Góes (PDT), através do vice, Papaleo Paes (PP-AP), que estava em uma solenidade no Plenário do Senado nesta quarta-feira, 20. "Gostaria de transmitir ao doutor Papaleo que fale para o governador Waldez Góes que cuide de governar o Amapá, que não utilize os meios que o estado dispõe para perseguir seus adversários..." disse em relação à utilização da Procuradoria Geral do Estado e em relação à Polícia Civil.

No Twitter o senador disse que "Waldez [Góes] é perseguidor e revanchista, tenta desviar a atenção do caos que se instalou no Amapá caluniando e difamando adversários.". Escreveu ainda que "delegados servis da Polícia Civil, por ordem de Waldez e Marília, estão cometendo abusos intimando para depor membros do governo anterior".

Na última semana, a Juíza da 4a. Vara de Fazenda Pública de Macapá, Fabiana Oliveira, acatou liminarmente o bloqueio dos bens do ex-governador, Camilo Capiberibe.

Veja vídeo.
Atualizado em 20-05 às 19:46

video
__
Plenário do senado: senador manda recado para governador Plenário do senado: senador manda recado para governador Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 20, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD