Header AD

"O que o PT fez ninguém fez em 500 anos", afirmou Leonardo Boff

“O PT tentou criar as condições para que os humildes pudessem ter acesso às questões fundamentais da vida que é o trabalho, saúde, comida... Esse projeto eu vou defender até o fim da vida", afirmou o teólogo, filósofo e escritor Leonardo Boff durante participação no programa Espaço Público.



O filósofo ainda destacou que isso "não significa que eu deixe de fazer críticas ao PT, mas essa causa tem que ser salvaguardada e eu me admiro que muitos a critiquem, porque em 500 anos ninguém fez uma política assim”.

O Espaço Público é apresentado pelo jornalista Paulo Moreira Leite e conta com a participação dos jornalistas Florestan Fernandes Júnior e Diego Amorim, repórter do Portal de Notícias Fato Online.

Veja vídeo



__
"O que o PT fez ninguém fez em 500 anos", afirmou Leonardo Boff "O que o PT fez ninguém fez em 500 anos", afirmou Leonardo Boff Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, maio 17, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD