Header AD

MP 660: Dilma sanciona com veto à equiparação salarial dos militares

Dilma Roussef sanciona MP 660, que beneficia servidores dos ex-territórios federais.



A presidente Dilma Roussef sancionou a Medida Provisória (MP) 660, que autoriza os servidores civis e militares, além dos empregados públicos dos ex-territórios do Amapá e de Roraima a se transferirem para o quadro de pessoal em extinção da União.  A assinatura da MP aconteceu ontem, sexta-feira, 8.

Dilma vetou o artigo que garantia a equiparação dos salários militares do quadro do ex-território, com os do quadro do DF que são da União. Com a aprovação da MP 660, o estado economizará milhões que hoje são gastos na folha de pagamento.

De acordo com a MP, somente poderão optar pela mudança na situação funcional os servidores públicos federais da administração direta e indireta, os servidores municipais e os integrantes da carreira policial militar dos ex-territórios federais do Amapá e de Roraima que comprovadamente estavam no exercício regular das funções até 4 de outubro de 1993, quando os ex-territórios foram transformados em estados.
__
MP 660: Dilma sanciona com veto à equiparação salarial dos militares MP 660: Dilma sanciona com veto à equiparação salarial dos militares Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, maio 09, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD