Header AD

Corrupção: programa Fantástico no AP.

Corrupção: Equipe do Fantástico “visita” Macapá.


O Amapá deverá novamente ser pauta negativa em rede nacional sobre corrupção e roubo do dinheiro público; A equipe do quadro “Cadê o dinheiro que estava aqui?”, que vai ao ar no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, esteve nesta quinta-feira em Macapá visitando prédios públicos

De acordo com informações obtidas pelo Amapá 247 o jornalista Eduardo Faustine, responsável pelas reportagens investigativas apresentados no quadro, foi visto em órgãos públicos, entre eles a Assembleia Legislativa do Estado procurando por autoridades. O jornalista também esteve no Ministério Público.

A presença da equipe e do jornalista em Macapá rapidamente repercutiu nas redes sociais, porém nem a TV Amapá, retransmissora da Rede Globo no Estado, e nem os órgãos públicos onde o  jornalista foi visto confirmaram a informação. Não há informações se a equipe de reportagem ainda permanece em Macapá nessa sexta-feira (15) ou se já encerrou as investigações.  

O quadro “Cadê o dinheiro que estava aqui?” é uma das maiores audiências dentro do Fantástico. Faustine  vem denunciando crimes de corrupção em todo o país, em alguns casos resultando inclusive na prisão dos envolvidos. Em Prudetópolis/PR o prefeito Gilvan Agibert foi preso em flagrante recebendo dinheiro de esquemas de corrupção montado na prefeitura.

Faustini trabalha em uma saga de sair pelo Brasil para radiografar uma praga chamada corrupção. O rosto do repórter Eduardo Faustini nunca aparece. Mas o resultado de seu trabalho repercute no Brasil inteiro. Foi ele quem encontrou jogados como lixo, em uma base militar, centenas de documentos da época da Ditadura, muitos deles queimados.

Brasil/247-AP
__
Corrupção: programa Fantástico no AP. Corrupção: programa Fantástico no AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 15, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD