Header AD

Camilo em relação a Waldez: não vou fugir pela porta dos fundos

Governo Waldez culpa gestão de Camilo Capiberibe por crise e parte para ofensiva.



Pressionado por várias categorias do funcionalismo público que cobram promessas de campanha, governo Waldez culpa a gestão anterior pela situação financeira do estado; Waldez deu aumento salarial para o staff governamental no início de janeiro, mas resiste em reajustar a data base dos policiais militares, professores, servidores da saúde..


PSB X PDT

O governo do estado chama para as às 16h desta quinta-feira, 7, uma coletiva de imprensa para falar sobre as ações de improbidade que entrará contra o ex-gestor estadual, Camilo Capiberibe.

A coletiva acontecerá no auditória da PGE e será concedida pelo Procurador Geral Narson de Sá Galeno e pela secretária de Governadoria Renilda Costa. Entre as principais ações contra estão apropriação indébita previdenciárias, empréstimos não pagos e ausência de licitações.

Pelo twitter, o ex-governador Camilo disse que:

“Grande obra dos 120 dias do governo atual é preparar uma coletiva de imprensa e usar a PGE para me atacar.". "Mas se o governo Waldez pretende me acionar judicialmente posso garantir que não vou fugir pela porta dos fundos para não ser notificado”.


O jornalista Eduardo Neves, que foi assessor de Comunicação de Camilo, disse em grupos da imprensa de Wathsapp que “A estratégia do governo, segundo uma fonte do Palácio,  é tentar dividir o silêncio do governador pelo aumento do próprio salário e de seus secretários, a manutenção de duas residências oficiais, a falta de medicamentos nos hospitais da rede pública de saúde, o aumento da violência, o desemprego, a crise no comércio, além dos dados negativos de uma pesquisa de satisfação popular do analista político Rodolfo Juarez, a qual apontou uma rejeição de 74% do governador Waldez Góes, considerada a pior da história para um início de mandato”
(Do blog da Alcilene Cavalcante)
__
Camilo em relação a Waldez: não vou fugir pela porta dos fundos Camilo em relação a Waldez: não vou fugir pela porta dos fundos Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, maio 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD