Header AD

Camilo em relação a Waldez: não vou fugir pela porta dos fundos

Governo Waldez culpa gestão de Camilo Capiberibe por crise e parte para ofensiva.



Pressionado por várias categorias do funcionalismo público que cobram promessas de campanha, governo Waldez culpa a gestão anterior pela situação financeira do estado; Waldez deu aumento salarial para o staff governamental no início de janeiro, mas resiste em reajustar a data base dos policiais militares, professores, servidores da saúde..


PSB X PDT

O governo do estado chama para as às 16h desta quinta-feira, 7, uma coletiva de imprensa para falar sobre as ações de improbidade que entrará contra o ex-gestor estadual, Camilo Capiberibe.

A coletiva acontecerá no auditória da PGE e será concedida pelo Procurador Geral Narson de Sá Galeno e pela secretária de Governadoria Renilda Costa. Entre as principais ações contra estão apropriação indébita previdenciárias, empréstimos não pagos e ausência de licitações.

Pelo twitter, o ex-governador Camilo disse que:

“Grande obra dos 120 dias do governo atual é preparar uma coletiva de imprensa e usar a PGE para me atacar.". "Mas se o governo Waldez pretende me acionar judicialmente posso garantir que não vou fugir pela porta dos fundos para não ser notificado”.


O jornalista Eduardo Neves, que foi assessor de Comunicação de Camilo, disse em grupos da imprensa de Wathsapp que “A estratégia do governo, segundo uma fonte do Palácio,  é tentar dividir o silêncio do governador pelo aumento do próprio salário e de seus secretários, a manutenção de duas residências oficiais, a falta de medicamentos nos hospitais da rede pública de saúde, o aumento da violência, o desemprego, a crise no comércio, além dos dados negativos de uma pesquisa de satisfação popular do analista político Rodolfo Juarez, a qual apontou uma rejeição de 74% do governador Waldez Góes, considerada a pior da história para um início de mandato”
(Do blog da Alcilene Cavalcante)
__
Camilo em relação a Waldez: não vou fugir pela porta dos fundos Camilo em relação a Waldez: não vou fugir pela porta dos fundos Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, maio 07, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD