Header AD

Beto Richa e Waldez Góes: campeões em índices de reprovação popular

Avaliação negativa de Waldez Góes é comparada a do governador Beto Richa, do Paraná


O jornal “Gazeta do Povo”, do Paraná,  divulgou pesquisa de avaliação do governador Beto Richa (PSDB) revelando altos índices de reprovação; de acordo com o levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, 76% dos paranaenses desaprovam o governo do tucano. No Amapá, 74% dos amapaenses desaprovam a gestão de Waldez Góes (PDT), segundo pesquisa de satisfação popular divulgada pelo analista político Rodolfo Juarez.

Leia.

O Paraná vive uma grave crise com os professores. Na última semana, um confronto com a polícia deixou centenas de trabalhadores feridos. No Amapá, a paralisação de mais de 50 obras, desemprego, falta de medicamentos nos hospitais, aumento da violência e sem diálogo do governador com as categorias de servidores do Estado catapultam a insatisfação com a gestão de Waldez.

No último dia 30, um dos maiores aliados da atual administração e crítico mordaz do governo anterior, Fernando Nascimento – que alardeava pelas redes sociais que era fácil resolver os problemas da saúde –, pediu exoneração do cargo. O secretário-adjunto da pasta não resistiu há apenas quatro meses de gestão.

A crise que acelerou o crescimento da avaliação negativa de Waldez Góes também faz vítimas na economia do Estado. Segundo o Ministério do Trabalho, proporcionalmente, o Amapá lidera o desemprego no País. A consequência direta dessa situação pode ser medida no comercio varejista, que ocupa a segunda pior colocação de vendas no Brasil.

Para Rodolfo Juarez, a conjugação desses fatores explicam a péssima avaliação do governador do Amapá, que já é considerada a pior de um chefe de Poder Executivo em início de mandato. (MZ Portal)
__
Beto Richa e Waldez Góes: campeões em índices de reprovação popular Beto Richa e Waldez Góes: campeões em índices de reprovação popular Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, maio 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD