Header AD

Beto Richa e Waldez Góes: campeões em índices de reprovação popular

Avaliação negativa de Waldez Góes é comparada a do governador Beto Richa, do Paraná


O jornal “Gazeta do Povo”, do Paraná,  divulgou pesquisa de avaliação do governador Beto Richa (PSDB) revelando altos índices de reprovação; de acordo com o levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, 76% dos paranaenses desaprovam o governo do tucano. No Amapá, 74% dos amapaenses desaprovam a gestão de Waldez Góes (PDT), segundo pesquisa de satisfação popular divulgada pelo analista político Rodolfo Juarez.

Leia.

O Paraná vive uma grave crise com os professores. Na última semana, um confronto com a polícia deixou centenas de trabalhadores feridos. No Amapá, a paralisação de mais de 50 obras, desemprego, falta de medicamentos nos hospitais, aumento da violência e sem diálogo do governador com as categorias de servidores do Estado catapultam a insatisfação com a gestão de Waldez.

No último dia 30, um dos maiores aliados da atual administração e crítico mordaz do governo anterior, Fernando Nascimento – que alardeava pelas redes sociais que era fácil resolver os problemas da saúde –, pediu exoneração do cargo. O secretário-adjunto da pasta não resistiu há apenas quatro meses de gestão.

A crise que acelerou o crescimento da avaliação negativa de Waldez Góes também faz vítimas na economia do Estado. Segundo o Ministério do Trabalho, proporcionalmente, o Amapá lidera o desemprego no País. A consequência direta dessa situação pode ser medida no comercio varejista, que ocupa a segunda pior colocação de vendas no Brasil.

Para Rodolfo Juarez, a conjugação desses fatores explicam a péssima avaliação do governador do Amapá, que já é considerada a pior de um chefe de Poder Executivo em início de mandato. (MZ Portal)
__
Beto Richa e Waldez Góes: campeões em índices de reprovação popular Beto Richa e Waldez Góes: campeões em índices de reprovação popular Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, maio 03, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD