Header AD

Apoio para derrubar veto sobre a MP 660

Waldez Góes consegue apoio da presidência da Câmara Federal para derrubar veto sobre a MP 660


De acordo com matéria do portal do Governo do Estado, o governador Waldez Góes (PDT) obteve o apoio do presidente da Câmara dos Deputados Federais, Eduardo Cunha, para derrubar vetos sobre a MP 660,  quando o parlamentar  visitava Macapá acompanhado de outros deputados, na tarde desta sexta-feira, 15.

A visita aconteceu após a realização da ação Câmara Itinerante – projeto da Câmara Federal – na Assembleia Legislativa do Estado.

O primeiro assunto a ser debatido com o governador Waldez Góes, foi a aprovação da MP 660, que fixa regras para a transposição de servidores do Amapá e de Roraima para os quadros da União. A Presidência da República sancionou a MP, mas com vetos que exclui os servidores militares. "A bancada federal do Amapá terá que começar uma nova batalha para derrubar esse veto, por isso precisamos do apoio da Câmara dos Deputados para garantir o direito os militares", disse o governador.

O presidente da Câmara dos Deputados Federais, Eduardo Cunha, se comprometeu na articulação da bancada para a derrubada do veto. "Assim como ajudei na aprovação, vou lutar pela derrubada do veto, para isso precisamos de 277 votos favoráveis na Câmara e 42 no Senado", disse.

(Com informações da Agência Amapá)

__
Apoio para derrubar veto sobre a MP 660 Apoio para derrubar veto sobre a MP 660 Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, maio 17, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD