Header AD

Polêmica sobre a 'fuga' do governador diante de notificação do oficial de Justiça

Recentemente, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) suspendeu a decisão da 4ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá, que bloqueou os bens do governador Waldez Góes (PDT).


Um dos motivos alegados pela defesa para que o juiz Mário Mazurek suspendesse o bloqueio, inclusive dos salários mensais do político, foi a falta de notificação legal por oficial no processo em que o pedetista é acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público (MP), em denúncia sobre a compra ilícita de uma área na Zona Oeste de Macapá.

Em decorrência disso, o jornalista Luiz Melo vira polêmica na internet ao ecoar no jornal Diário do Amapá e nas redes sociais o relato do oficial de Justiça, sobre parte do processo de acusação contra o governador. "Presente estava o réu Antonio Waldez, que, com manobras para despistar-me, através de seus funcionários, encaminhou-me para uma sala e, logo em seguida, fugiu pelos fundos do imóvel, saindo em disparada em seu carro" .

Depois do post publicada por Luiz Melo no Facebook, surgiram críticas pró e contra o jornalista sobre a divulgação da 'fuga' de Waldez,  veiculada também no Diário do Amapá. "Melo fazendo denúncia contra o sr Waldez , acho que o jabá atrasou. rsssssss", ironiza o internauta, Ermelindo Monteiro Brasil.

"Gente é por isso q não temos nada a sério aqui nesta porcaria de estado,quando um jornalista sério como o Melo da a notícia ja vem idiota falar de jabá! Sendo q todo mundo sabe q o sistema jabazeiro de comunicação, é o sistema beija flor de comunicação, e hoje eles estão pegando sozinho o bolo,agora quero ver quem vai consentir arrancar um real do Geovane Borges! Kkkkkkkkk", argumenta Francisco França.

Veja, aqui.
__
Polêmica sobre a 'fuga' do governador diante de notificação do oficial de Justiça Polêmica sobre a 'fuga' do governador diante de notificação do oficial de Justiça Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 08, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD