Header AD

Polêmica sobre a 'fuga' do governador diante de notificação do oficial de Justiça

Recentemente, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) suspendeu a decisão da 4ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá, que bloqueou os bens do governador Waldez Góes (PDT).


Um dos motivos alegados pela defesa para que o juiz Mário Mazurek suspendesse o bloqueio, inclusive dos salários mensais do político, foi a falta de notificação legal por oficial no processo em que o pedetista é acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público (MP), em denúncia sobre a compra ilícita de uma área na Zona Oeste de Macapá.

Em decorrência disso, o jornalista Luiz Melo vira polêmica na internet ao ecoar no jornal Diário do Amapá e nas redes sociais o relato do oficial de Justiça, sobre parte do processo de acusação contra o governador. "Presente estava o réu Antonio Waldez, que, com manobras para despistar-me, através de seus funcionários, encaminhou-me para uma sala e, logo em seguida, fugiu pelos fundos do imóvel, saindo em disparada em seu carro" .

Depois do post publicada por Luiz Melo no Facebook, surgiram críticas pró e contra o jornalista sobre a divulgação da 'fuga' de Waldez,  veiculada também no Diário do Amapá. "Melo fazendo denúncia contra o sr Waldez , acho que o jabá atrasou. rsssssss", ironiza o internauta, Ermelindo Monteiro Brasil.

"Gente é por isso q não temos nada a sério aqui nesta porcaria de estado,quando um jornalista sério como o Melo da a notícia ja vem idiota falar de jabá! Sendo q todo mundo sabe q o sistema jabazeiro de comunicação, é o sistema beija flor de comunicação, e hoje eles estão pegando sozinho o bolo,agora quero ver quem vai consentir arrancar um real do Geovane Borges! Kkkkkkkkk", argumenta Francisco França.

Veja, aqui.
__
Polêmica sobre a 'fuga' do governador diante de notificação do oficial de Justiça Polêmica sobre a 'fuga' do governador diante de notificação do oficial de Justiça Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 08, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD