Header AD

Lourival Freitas critica ex-governador e elogia Waldez Góes

"Eu tinha muitas restrições ao Waldez, mas hoje eu vejo que ele é um político bem intencionado e vai fazer um bom governo", diz.


Petista de longa data, o ex-deputado federal pelo PT Lourival Freitas faz críticas à gestão do governo passado do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e elogia o governador Waldez Góes (PDT) em uma rádio FM, na manhã desta terça – feira, 14.

Em relação ao governo anterior de Camilo Capiberibe, ele dispara. “Administrativamente foi até razoável, mas politicamente, a nota zero seria até benevolente”.

As críticas de Lourival Freitas teriam sido motivadas pela possibilidade de a bancada dos deputados federais ligados a Sarney conseguirem com que a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) volte a ser administrada pelo Governo do Amapá. Caso isso aconteça, o petista pode vir a ocupar o posto de um dos diretores da Companhia.

"Eu tinha muitas restrições ao Waldez, mas hoje eu vejo que ele é um político bem intencionado e vai fazer um bom governo", disse.

Lourival Freitas se recusou assumir a CEA no início de 2011, no governo de Camilo Capiberibe. O petista dizia naquela época que “a CEA valia menos que nada”.

Depois de federalizda e sanada as dívidas, a companhia pode ser novamente objeto de desejo dos políticos amapaenes.

__
Lourival Freitas critica ex-governador e elogia Waldez Góes Lourival Freitas critica ex-governador e elogia Waldez Góes Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 14, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD