Header AD

Lourival Freitas critica ex-governador e elogia Waldez Góes

"Eu tinha muitas restrições ao Waldez, mas hoje eu vejo que ele é um político bem intencionado e vai fazer um bom governo", diz.


Petista de longa data, o ex-deputado federal pelo PT Lourival Freitas faz críticas à gestão do governo passado do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e elogia o governador Waldez Góes (PDT) em uma rádio FM, na manhã desta terça – feira, 14.

Em relação ao governo anterior de Camilo Capiberibe, ele dispara. “Administrativamente foi até razoável, mas politicamente, a nota zero seria até benevolente”.

As críticas de Lourival Freitas teriam sido motivadas pela possibilidade de a bancada dos deputados federais ligados a Sarney conseguirem com que a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) volte a ser administrada pelo Governo do Amapá. Caso isso aconteça, o petista pode vir a ocupar o posto de um dos diretores da Companhia.

"Eu tinha muitas restrições ao Waldez, mas hoje eu vejo que ele é um político bem intencionado e vai fazer um bom governo", disse.

Lourival Freitas se recusou assumir a CEA no início de 2011, no governo de Camilo Capiberibe. O petista dizia naquela época que “a CEA valia menos que nada”.

Depois de federalizda e sanada as dívidas, a companhia pode ser novamente objeto de desejo dos políticos amapaenes.

__
Lourival Freitas critica ex-governador e elogia Waldez Góes Lourival Freitas critica ex-governador e elogia Waldez Góes Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD