Header AD

Ivanildo Sarraff filia-se ao PMDB e fortalece o partido para as eleições de 2016

Ex- vereador e ex-vice prefeito de Almeirim-Pará assinou ficha de filiação no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

2016: sucessão para a Prefeitura de Almeirim

O convite partiu da direção estadual do Partido sediado em Belém do Pará e referendada pela executiva municipal de Almeirim. O evento de filiação aconteceu na capital paraense, no último sábado, 18, na residência do Ministro de Estado da Pesca, Helder Barbalho.

Sarraff é uma aposta do PMDB para as eleições municipais do próximo ano em Almeirim. Ele agradece à presidente do partido no município, Lúcia Carvalho, e demais lideranças pelo apoio de adesão à legenda. “Sinto - me muito feliz e honrado pelo convite para fazer parte do PMDB. Agradeço a forma acolhedora pela qual fui recebido pelo Ministro e Presidente Regional [do Partido] Helder Barbalho que abonou minha ficha de filiação, assim como agradecer a Presidente Municipal (Almeirim) Lúcia Carvalho e demais lideranças pelo respeito e confiança!”, agradecimento publicado na rede social Facebook.

Na opinião dos internautas, e do próprio Ivanildo Sarraff, a sua filiação nas fileiras do PMDB fortalece a legenda. “A minha filiação se dá no sentido de fortalecer o Partido e união das forças dos quadros históricos” escreve na rede social Whatsaap.

Dentre os fatores que o levaram à adesão ao PMDB estão: o histórico político, uma base forte dentro dos Movimentos Sociais no município, ter disputado as últimas eleições em 2012, obtendo expressiva votação, e de pesquisa recente encomendada pelo partido, onde o novo peemedebista foi bem avaliado, além do fato de ter sido um dos coordenadores da campanha de Helder ao governo do estado em 2014.

De acordo com bastidores da política, Ivanildo se destaca pelo bom trâmite entre os diversos partidos, foi vereador, além de ter sido eleito vice-prefeito para período de 2008 a 2012.

O ingresso no PMDB muda o cenário político em Almeirim, visto que o partido terá um nome forte para disputar a prefeitura no ano que vem, em 2016.

Atualizado em 24/04/15 às 09:24:33
__
Ivanildo Sarraff filia-se ao PMDB e fortalece o partido para as eleições de 2016 Ivanildo Sarraff filia-se ao PMDB e fortalece o partido para as eleições de 2016 Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, abril 23, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD