Header AD

Ecos do Facebook no dia do jornalista

No dia do jornalista, ex-governador aponta vídeo que seria exemplo de uma "improvável mas realista homenagem aos verdadeiros e honestos" profissionais da área.


Hoje é comemorado em todo o Brasil o dia do jornalista. Em decorrência disto, o ex-governador Camilo Capiberibe indica o que seria o mau exemplo de jornalismo praticado no Amapá - o jornal editado por um aliado do atual governador Waldez Góes, o jornalista Roberto Gato.

Diz o ex - governador: o " 'jornal' TRIBUNA AMAPAENSE dedica capas e mais capas me esculhambando. Mas devo dizer que o seu editor-dono-radialista-'jornalista'-empresário [ Roberto Gato, atual diretor da Rádio Difusora de Macapá ] também presta um excelente serviço aos profissionais ao mostrar o que não é o ofício deles."

O ex - governador posta vídeo em que o editor do jornal Tribuna Amapaense aparece falando do 'modus operandi' do jornalismo em seu jornal.

No final do post, Camilo pede que os internautas compartilhem o vídeo e finaliza. "Uma improvável mas realista homenagem aos verdadeiros e honestos jornalistas do Amapá".

Veja o vídeo.



__
Ecos do Facebook no dia do jornalista Ecos do Facebook no dia do jornalista Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 07, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD