Header AD

Ecos do Facebook no dia do jornalista

No dia do jornalista, ex-governador aponta vídeo que seria exemplo de uma "improvável mas realista homenagem aos verdadeiros e honestos" profissionais da área.


Hoje é comemorado em todo o Brasil o dia do jornalista. Em decorrência disto, o ex-governador Camilo Capiberibe indica o que seria o mau exemplo de jornalismo praticado no Amapá - o jornal editado por um aliado do atual governador Waldez Góes, o jornalista Roberto Gato.

Diz o ex - governador: o " 'jornal' TRIBUNA AMAPAENSE dedica capas e mais capas me esculhambando. Mas devo dizer que o seu editor-dono-radialista-'jornalista'-empresário [ Roberto Gato, atual diretor da Rádio Difusora de Macapá ] também presta um excelente serviço aos profissionais ao mostrar o que não é o ofício deles."

O ex - governador posta vídeo em que o editor do jornal Tribuna Amapaense aparece falando do 'modus operandi' do jornalismo em seu jornal.

No final do post, Camilo pede que os internautas compartilhem o vídeo e finaliza. "Uma improvável mas realista homenagem aos verdadeiros e honestos jornalistas do Amapá".

Veja o vídeo.



__
Ecos do Facebook no dia do jornalista Ecos do Facebook no dia do jornalista Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 07, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD