Header AD

Debate sobre Reforma Política no AP

Senadores amapaenses convidam sociedade para Seminário sobre Reforma Política


Os senadores amapaenses, João Capiberibe (PSB), Davi Alcolumbre (DEM) e Randolfe Rodrigues (PSOL) convidam a sociedade macapaense para Seminário sobre Reforma Política, que ocorrerá nesta sexta-feira, 10, das 18h às 22h, no Macapá Hotel, e sábado, 11, às 9h, no Espaço V11, no município de Santana. O evento é destinado a estudantes, profissionais liberais, sindicatos e movimentos sociais.

A inscrição para o seminário ‘Reforma Política na Visão dos Senadores’ pode ser feita online no site http://psbamapa.org/ e confirmar presença no dia do evento, que é organizado pelo mandato do senador João Capiberibe (PSB), e terá também a participação dos senador Cristovam Buarque (PDT), além dos já mencionados, Davi Alcolumbre (DEM) e Randolfe Rodrigues (PSOL).

O senador João Alberto Capiberibe argumenta que a maioria dos últimos episódios registrados no Brasil está relacionada ao modelo político vigente no País, arranjo iniciado na Nova República, baseado no loteamento dos espaços de governo a partir da divisão do orçamento público.

“Isso se esgotou e pôs fim ao pacto de governabilidade que sustentou os governos desde então. Para ouvir a sua opinião e aprofundarmos o debate sobre o tema é que vamos realizar esse seminário. Sua participação é fundamental”, reforçou.

A participação no seminário garantirá certificados a acadêmicos e demais interessados.

__
Debate sobre Reforma Política no AP Debate sobre Reforma Política no AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 07, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD