Header AD

Debate sobre Reforma Política no AP

Senadores amapaenses convidam sociedade para Seminário sobre Reforma Política


Os senadores amapaenses, João Capiberibe (PSB), Davi Alcolumbre (DEM) e Randolfe Rodrigues (PSOL) convidam a sociedade macapaense para Seminário sobre Reforma Política, que ocorrerá nesta sexta-feira, 10, das 18h às 22h, no Macapá Hotel, e sábado, 11, às 9h, no Espaço V11, no município de Santana. O evento é destinado a estudantes, profissionais liberais, sindicatos e movimentos sociais.

A inscrição para o seminário ‘Reforma Política na Visão dos Senadores’ pode ser feita online no site http://psbamapa.org/ e confirmar presença no dia do evento, que é organizado pelo mandato do senador João Capiberibe (PSB), e terá também a participação dos senador Cristovam Buarque (PDT), além dos já mencionados, Davi Alcolumbre (DEM) e Randolfe Rodrigues (PSOL).

O senador João Alberto Capiberibe argumenta que a maioria dos últimos episódios registrados no Brasil está relacionada ao modelo político vigente no País, arranjo iniciado na Nova República, baseado no loteamento dos espaços de governo a partir da divisão do orçamento público.

“Isso se esgotou e pôs fim ao pacto de governabilidade que sustentou os governos desde então. Para ouvir a sua opinião e aprofundarmos o debate sobre o tema é que vamos realizar esse seminário. Sua participação é fundamental”, reforçou.

A participação no seminário garantirá certificados a acadêmicos e demais interessados.

__
Debate sobre Reforma Política no AP Debate sobre Reforma Política no AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, abril 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD