Header AD

Atores lançam a campanha “EU DIGO NÃO PARA TERCEIRIZAÇÃO E VOCÊ?”.

Wagner Moura e Camila Pitanga alertam os trabalhadores brasileiros contra o Projeto de Lei-4330 que terceiriza o trabalho no Brasil.


Em vídeo postado nas redes sociais, os artistas dizem que a lei aprovada na última quarta-feria, 8, pela câmara dos deputados é considerada "algo muito grave" para os trabalhadores. "A terceirização acontece quando o trabalho de alguém é vendido por um intermediário que lucra com isso", diz a atriz, Camila Pitanga.

Ela afirma ainda que a lei é prejudicial para todos porque os trabalhadores perdem direitos adquiridos com anos de luta. Para Wagner Moura, as maiores vítimas de acidentes de trabalho no Brasil são de empregados terceirizados. "A terceirização exista para tornar o trabalho mais barato e com isso pode esconder o trabalho escravo", afirma.  Os atores terminam o vídeo peremptoriamente com a frase: "EU DIGO NÃO PARA TERCEIRIZAÇÃO, E VOCÊ?".

Assista.



__
Atores lançam a campanha “EU DIGO NÃO PARA TERCEIRIZAÇÃO E VOCÊ?”. Atores lançam a campanha “EU DIGO NÃO PARA TERCEIRIZAÇÃO E VOCÊ?”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, abril 11, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD