Header AD

Rui Smith rebate acusação de "vadio" ao contestar o radialista Carlos Lobato

Chega por e-mail à redação do DMM arquivo de áudio do direito de resposta concedido ao ex-presidente da Caesa Rui Smith sobre suposto ataque pessoal.

Ele teria sido chamado de “vadio” pelo radialista Carlos Lobato em uma das rádios do ex-senador Gilvam Borges.

De acordo com um leitor do DMM, Carlos Lobato agrediu pessoalmente Rui Smith na última sexta-feira, 6. O radialista - tido pela oposição como ferrenho defensor do atual governo do estado - ao defender Waldez Góes, teria extrapolado na crítica da figura pública e partiu para baixarias, ofendendo Rui Smith de “vadio e vagabundo”.

No mesmo instante , o ex-deputado Rui Smith, avisado por ex-assessores, teria entrado no ar pedindo direito de resposta. O radialista concedeu o direito e marcou para a última quarta-feira, 11.
E aconteceu nesta quarta-feira o direito de resposta, considerado pelo leitor do DMM como um "libelo" contra o atual governo, pelo menos em relação a obras de infraestrutura da Caesa no Amapá.

“Prefiro que você me chame, Lobato, de deputado do que de vadio”. Assim começa em sua defesa o ex-presidente da Caesa, onde mostra o que fez quando esteve à frente da empresa; fez ainda uma dura comparação entre os 4 aos do governo do ex-governador Camilo Capiberibe (2011-2014) e os 8 anos de gestão do governador Waldez Góes (2003-2010).

O radialista tenta colocar o entrevistado na parede ao dizer que só foi possível fazer as obras devido o dinheiro deixado por Waldez em 2010.  “O governador Waldez diz ‘que o Rui só trabalhou um ano porque eu deixei o dinheiro’ ”, acusa Carlos Lobato.

Na defesa Rui parece ironizar em gargalhadas e dispara. “O governador Waldez, ele vai ter a oportunidade, finalmente, ele já teve dois mandatos, ele tá tendo essa chance que a população deu dele fazer o que ele não fez nos mandatos passados, ele nunca inaugurou uma obra de água, Lobato, são oito anos sem nunca ter inaugurado uma obra de água, nem uma caixa d´água de 500 litros..”.

Os argumentos de Rui Smith pode ter deixado o radialista numa saia justa ao comparar as obras que foram feitas pela Caesa nos últimos anos.

Ouça o áudio.


__
Rui Smith rebate acusação de "vadio" ao contestar o radialista Carlos Lobato Rui Smith rebate acusação de "vadio" ao contestar o radialista Carlos Lobato Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 13, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD