Header AD

Rui Smith rebate acusação de "vadio" ao contestar o radialista Carlos Lobato

Chega por e-mail à redação do DMM arquivo de áudio do direito de resposta concedido ao ex-presidente da Caesa Rui Smith sobre suposto ataque pessoal.

Ele teria sido chamado de “vadio” pelo radialista Carlos Lobato em uma das rádios do ex-senador Gilvam Borges.

De acordo com um leitor do DMM, Carlos Lobato agrediu pessoalmente Rui Smith na última sexta-feira, 6. O radialista - tido pela oposição como ferrenho defensor do atual governo do estado - ao defender Waldez Góes, teria extrapolado na crítica da figura pública e partiu para baixarias, ofendendo Rui Smith de “vadio e vagabundo”.

No mesmo instante , o ex-deputado Rui Smith, avisado por ex-assessores, teria entrado no ar pedindo direito de resposta. O radialista concedeu o direito e marcou para a última quarta-feira, 11.
E aconteceu nesta quarta-feira o direito de resposta, considerado pelo leitor do DMM como um "libelo" contra o atual governo, pelo menos em relação a obras de infraestrutura da Caesa no Amapá.

“Prefiro que você me chame, Lobato, de deputado do que de vadio”. Assim começa em sua defesa o ex-presidente da Caesa, onde mostra o que fez quando esteve à frente da empresa; fez ainda uma dura comparação entre os 4 aos do governo do ex-governador Camilo Capiberibe (2011-2014) e os 8 anos de gestão do governador Waldez Góes (2003-2010).

O radialista tenta colocar o entrevistado na parede ao dizer que só foi possível fazer as obras devido o dinheiro deixado por Waldez em 2010.  “O governador Waldez diz ‘que o Rui só trabalhou um ano porque eu deixei o dinheiro’ ”, acusa Carlos Lobato.

Na defesa Rui parece ironizar em gargalhadas e dispara. “O governador Waldez, ele vai ter a oportunidade, finalmente, ele já teve dois mandatos, ele tá tendo essa chance que a população deu dele fazer o que ele não fez nos mandatos passados, ele nunca inaugurou uma obra de água, Lobato, são oito anos sem nunca ter inaugurado uma obra de água, nem uma caixa d´água de 500 litros..”.

Os argumentos de Rui Smith pode ter deixado o radialista numa saia justa ao comparar as obras que foram feitas pela Caesa nos últimos anos.

Ouça o áudio.


__
Rui Smith rebate acusação de "vadio" ao contestar o radialista Carlos Lobato Rui Smith rebate acusação de "vadio" ao contestar o radialista Carlos Lobato Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 13, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD