Header AD

PSB expulsa ex-deputado

Partido Socialista Brasileiro/AP expulsa ex-deputado Agnaldo Balieiro.


A Comissão Executiva do Diretório Regional do Partido Socialista Brasileiro ( PSB/AP), reunida no último sábado, 07, decidiu por unanimidade expulsar o ex-deputado Agnaldo Balieiro do PSB. A medida extrema foi aprovada de acordo com o relatório conclusivo apresentado pelo Conselho de Ética e Disciplina do partido.

"A sanção de EXPULSÃO [do Agnaldo Balieiro] DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO, em razão da prática grave de ato que atentou contra os princípios éticos e disciplinares encartados no Estatuto do Partido Socialista Brasileiro – PSB/AP, bem como em decorrência de sua conduta configurar ainda ato de improbidade administrativa, investigada no processo Ético Disciplinar nº 001/2014 – PSB/AP, especialmente em razão da configuração do ilícito de falsificação de documento público, enriquecimento ilícito e obtenção de vantagem indevida", declara a nota do partido para a imprensa.

__
PSB expulsa ex-deputado PSB expulsa ex-deputado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 09, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD