Header AD

PSB expulsa ex-deputado

Partido Socialista Brasileiro/AP expulsa ex-deputado Agnaldo Balieiro.


A Comissão Executiva do Diretório Regional do Partido Socialista Brasileiro ( PSB/AP), reunida no último sábado, 07, decidiu por unanimidade expulsar o ex-deputado Agnaldo Balieiro do PSB. A medida extrema foi aprovada de acordo com o relatório conclusivo apresentado pelo Conselho de Ética e Disciplina do partido.

"A sanção de EXPULSÃO [do Agnaldo Balieiro] DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO, em razão da prática grave de ato que atentou contra os princípios éticos e disciplinares encartados no Estatuto do Partido Socialista Brasileiro – PSB/AP, bem como em decorrência de sua conduta configurar ainda ato de improbidade administrativa, investigada no processo Ético Disciplinar nº 001/2014 – PSB/AP, especialmente em razão da configuração do ilícito de falsificação de documento público, enriquecimento ilícito e obtenção de vantagem indevida", declara a nota do partido para a imprensa.

__
PSB expulsa ex-deputado PSB expulsa ex-deputado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD