Header AD

Primeira sessão do TJAP presidida por uma mulher

Desembargadora Sueli Pini preside primeira sessão Judicial e administrativa como presidente do Tribunal de Justiça do Amapá.


Desembargadora Sueli Pini, presidiu sua primeira sessão Judicial e Administrativa à frente do cargo de presidente do  Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). A histórica reunião aconteceu nesta quarta-feira (11).

Os Desembargadores Carmo Antônio de Souza; Raimundo Vales; Agostino Silvério; Carlos Tork e Stella Ramos; os juízes convocados Mário Mazurek e Luciano Assis e o Procurador de Justiça, Márcio Augusto Alves se fizeram presentes.

Na ocasião 10 processos entraram na pauta de julgamentos entre mandados de segurança e agravos regimentais. Ao final da histórica reunião, todos os Desembargadores aproveitaram a oportunidade para parabenizar a presidente pela posse no novo cargo, desejaram votos de sucesso à frente do TJAP. A presidente agradeceu as congratulações e pediu a ajuda de todos para realizar uma boa gestão.

“Agradeço a todos, mas eu só posso fazer um bom trabalho se nós fizermos isso juntos. Temos que colocar as mãos nesse remo pesado para sair do lugar. Não é uma tarefa fácil, mas nós vamos cumprir com o apoio de todos”, finalizou a magistrada.
__
Primeira sessão do TJAP presidida por uma mulher Primeira sessão do TJAP presidida por uma mulher Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD