Header AD

Primeira sessão do TJAP presidida por uma mulher

Desembargadora Sueli Pini preside primeira sessão Judicial e administrativa como presidente do Tribunal de Justiça do Amapá.


Desembargadora Sueli Pini, presidiu sua primeira sessão Judicial e Administrativa à frente do cargo de presidente do  Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). A histórica reunião aconteceu nesta quarta-feira (11).

Os Desembargadores Carmo Antônio de Souza; Raimundo Vales; Agostino Silvério; Carlos Tork e Stella Ramos; os juízes convocados Mário Mazurek e Luciano Assis e o Procurador de Justiça, Márcio Augusto Alves se fizeram presentes.

Na ocasião 10 processos entraram na pauta de julgamentos entre mandados de segurança e agravos regimentais. Ao final da histórica reunião, todos os Desembargadores aproveitaram a oportunidade para parabenizar a presidente pela posse no novo cargo, desejaram votos de sucesso à frente do TJAP. A presidente agradeceu as congratulações e pediu a ajuda de todos para realizar uma boa gestão.

“Agradeço a todos, mas eu só posso fazer um bom trabalho se nós fizermos isso juntos. Temos que colocar as mãos nesse remo pesado para sair do lugar. Não é uma tarefa fácil, mas nós vamos cumprir com o apoio de todos”, finalizou a magistrada.
__
Primeira sessão do TJAP presidida por uma mulher Primeira sessão do TJAP presidida por uma mulher Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, março 11, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD