Header AD

O elogio do presidente da ALAP ao TRE

Moisés Souza elogia contribuição da Justiça Eleitoral do Amapá à democracia.


Moisés Souza (PSC) fez elogios à Justiça Eleitoral - pelo que definiu como valiosa contribuição à democracia brasileira - após os investimentos em tecnologia e segurança do processo eleitoral, principalmente no pleito do ano passado, quando o Amapá figurou entre os estados em que a consulta popular foi 100% digital. O "afago" se deu durante pronunciamento na cerimônia de posse dos novos dirigentes da Corte Eleitoral, no prédio do Tribuna Regional Eleitoral (TRE-AP).

Moisés Souza teceu comentários elogiosos ao ex presidente do TRE-AP, o desembargador Raimundo Vales e a todos os magistrados presentes pela condução daquela Corte Eleitoral. “Essa Corte, esses magistrados, realmente trazem uma visão diferenciada para o TRE Amapá colocando o estado em uma vitrine de forma especial, pois homens e mulheres escolhem a sua história e dão a sua direção”, disse ele.

Disse ainda que conhece o desembargador Carlos Tork e que sabe de sua competência, tendo inclusive tido a oportunidade de aprender com ele como professor universitário. “Sei de sua história e de sua trajetória, da capacidade que tem de carregar esse bastão par fazer de maneira diferenciada a continuidade desse grandioso trabalho que certamente vai continuar sendo um modelo para o Brasil, eu tenho certeza disso”, concluiu.

Estiveram presentes na cerimônia representantes de todos os Poderes do Estado: Ministério Público, do Tribunal de Contas, do Tribunal de Justiça, da Assembleia Legislativa e do Executivo.
__
O elogio do presidente da ALAP ao TRE O elogio do presidente da ALAP ao TRE Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, março 14, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD