Header AD

O elogio do presidente da ALAP ao TRE

Moisés Souza elogia contribuição da Justiça Eleitoral do Amapá à democracia.


Moisés Souza (PSC) fez elogios à Justiça Eleitoral - pelo que definiu como valiosa contribuição à democracia brasileira - após os investimentos em tecnologia e segurança do processo eleitoral, principalmente no pleito do ano passado, quando o Amapá figurou entre os estados em que a consulta popular foi 100% digital. O "afago" se deu durante pronunciamento na cerimônia de posse dos novos dirigentes da Corte Eleitoral, no prédio do Tribuna Regional Eleitoral (TRE-AP).

Moisés Souza teceu comentários elogiosos ao ex presidente do TRE-AP, o desembargador Raimundo Vales e a todos os magistrados presentes pela condução daquela Corte Eleitoral. “Essa Corte, esses magistrados, realmente trazem uma visão diferenciada para o TRE Amapá colocando o estado em uma vitrine de forma especial, pois homens e mulheres escolhem a sua história e dão a sua direção”, disse ele.

Disse ainda que conhece o desembargador Carlos Tork e que sabe de sua competência, tendo inclusive tido a oportunidade de aprender com ele como professor universitário. “Sei de sua história e de sua trajetória, da capacidade que tem de carregar esse bastão par fazer de maneira diferenciada a continuidade desse grandioso trabalho que certamente vai continuar sendo um modelo para o Brasil, eu tenho certeza disso”, concluiu.

Estiveram presentes na cerimônia representantes de todos os Poderes do Estado: Ministério Público, do Tribunal de Contas, do Tribunal de Justiça, da Assembleia Legislativa e do Executivo.
__
O elogio do presidente da ALAP ao TRE O elogio do presidente da ALAP ao TRE Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, março 14, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD