Header AD

MZ: governador fugiu pelo quintal

Bloqueio de bens: defesa diz que Waldez não foi notificado, mas oficial relata fuga pelo quintal



Embora a defesa do governador Waldez Góes (PDT) tente argumentar que o mesmo não foi notificado com relação ao bloqueio de bens concedido pela juíza Fabiana da Silva Oliveira, da 4ª Vara Cível e de Fazenda Pública de Macapá, registro do oficial de Justiça revela que várias tentativas foram feitas, mas que, desde 2012, o atual governador faz manobras para não assinar a intimação.

Uma delas está registrada nos autos do processo 0010340-25.2012.8.03.0001, de 29/03/2012 do Tribunal de Justiça do Amapá, na Ação de Improbidade Administrativa movida pela Procuradoria Geral do Estado contra o ex-governador Antonio Waldez Góes da Silva, onde há o relato de uma fuga pela porta dos fundos para não ser notificado pelo oficial de Justiça.

No entanto, Alcir Figueira Matos e Sandro Luiz Azevedo Costa foram devidamente comunicados e apresentaram manifestação. O atual governador, Waldez Góes, segundo consta na decisão, “ocultou-se de todas formas para não ser notificado, conforme certidão do Oficial de Justiça [fl. 114], sendo o mesmo dado por notificado, e transcorreu o prazo para apresentar manifestação”.

Entenda o caso

A denúncia do Ministério Público é referente à compra de um imóvel pelo Governo do Estado, no ano de 2008, localizado no Marabaixo IV, de propriedade de Sandro Luiz Azevedo Costa, que tinha como objetivo implantar projeto urbanístico para construção de casas populares. Contudo, o referido imóvel havia sido dado em garantia hipotecária ao Banco da Amazônia.

Para chegar às informações acima, basta acessar o endereço: http://www.tjap.jus.br/ e digitar o número do processo 0010340-25.2012.8.03.0001. Em seguida, clicar no nome de Antonio Waldez Góes da Silva.
__
MZ: governador fugiu pelo quintal MZ: governador fugiu pelo quintal Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 17, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD