Header AD

Mudança no TRE

Carlos Tork assume, por aclamação, o comando do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.


Assim como o Tribunal de Justiça do Estado (TJAP), o Tribunal Eleitoral (TRE) passa por mudanças com a eleição do desembargador Carlos Tork para a presidência da instituição. Ele assume o comando na próxima sexta-feira, 13, com a posse de presidente do TRE.

A eleição aconteceu nesta segunda-feira, 9. A juíza Lívia Perez, que presidiu o colegiado por conta do término do mandato do Desembargador Raimundo Vales, empossou os desembargadores Carlos Tork e Stella Ramos como novos membros efetivos da Corte Eleitoral. Os dois magistrados foram indicados pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP).

Tork terá a desembargadora Stella Ramos como vice-presidente/Corregedora do órgão. Eles exercerão um mandato de dois anos a partir da posse, para o biênio 2015/2017.

Os magistrados eleitos serão empossados em Sessão Solene que será realizada às 18h, desta sexta-feira (13), no Plenário do TRE. Eles sucederão os desembargadores Raimundo Vales e Agostino Silvério Junior na presidência e Vice-Presidência/Corregedoria, respectivamente.

Participaram da Sessão os juízes: Carlos Tork, Stella Ramos, Livia Peres, Elayne Cantuária, Marconi Pimenta, Vicente Gomes e Fábio Garcia.

__
Mudança no TRE Mudança no TRE Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 10, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD