Header AD

Mudança no TRE

Carlos Tork assume, por aclamação, o comando do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.


Assim como o Tribunal de Justiça do Estado (TJAP), o Tribunal Eleitoral (TRE) passa por mudanças com a eleição do desembargador Carlos Tork para a presidência da instituição. Ele assume o comando na próxima sexta-feira, 13, com a posse de presidente do TRE.

A eleição aconteceu nesta segunda-feira, 9. A juíza Lívia Perez, que presidiu o colegiado por conta do término do mandato do Desembargador Raimundo Vales, empossou os desembargadores Carlos Tork e Stella Ramos como novos membros efetivos da Corte Eleitoral. Os dois magistrados foram indicados pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP).

Tork terá a desembargadora Stella Ramos como vice-presidente/Corregedora do órgão. Eles exercerão um mandato de dois anos a partir da posse, para o biênio 2015/2017.

Os magistrados eleitos serão empossados em Sessão Solene que será realizada às 18h, desta sexta-feira (13), no Plenário do TRE. Eles sucederão os desembargadores Raimundo Vales e Agostino Silvério Junior na presidência e Vice-Presidência/Corregedoria, respectivamente.

Participaram da Sessão os juízes: Carlos Tork, Stella Ramos, Livia Peres, Elayne Cantuária, Marconi Pimenta, Vicente Gomes e Fábio Garcia.

__
Mudança no TRE Mudança no TRE Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 10, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD