Header AD

Macapá terá voo internacional

Randolfe Rodrigues confirma que Macapá terá voo internacional para a Guiana Francesa em agosto.


O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) confirmou por telefone na manhã de ontem, com o presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Antonio Aldo Neves, que em agosto próximo será iniciado um voo regular entre a cidade de Macapá e Caiena, capital da Guiana Francesa. A informação foi dada durante reunião com o Trade Turístico, promovido pelo senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

De acordo com o senador, a companhia ofertará dois voos semanais que já estão autorizados. A empresa já havia mostrado interesse de fazer a rota, mas fazia uma alerta sobre questão do imposto cobrado sobre o querosene de aviação, uma das taxas mais altas do Brasil.

Randolfe chegou a promover uma reunião com o setor do comércio e turismo, conversou coma empresa e com a secretaria de indústria e comércio para tratar sobre a redução do imposto, mas não houve retorno do Governo Estadual.

“É uma prova de que é possível investir no Amapá, gerar renda e emprego. No Maranhão, há menos de um mês o governador reduziu a taxa do ICMS do combustível de aviação, o Pará também reduziu”, explicou. “Não existe perda para o estado, há no caso fomento do turismo, um dos nossos grandes potenciais”, completou Randolfe.

__
Macapá terá voo internacional Macapá terá voo internacional Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 30, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD