Header AD

Macapá terá voo internacional

Randolfe Rodrigues confirma que Macapá terá voo internacional para a Guiana Francesa em agosto.


O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) confirmou por telefone na manhã de ontem, com o presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Antonio Aldo Neves, que em agosto próximo será iniciado um voo regular entre a cidade de Macapá e Caiena, capital da Guiana Francesa. A informação foi dada durante reunião com o Trade Turístico, promovido pelo senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

De acordo com o senador, a companhia ofertará dois voos semanais que já estão autorizados. A empresa já havia mostrado interesse de fazer a rota, mas fazia uma alerta sobre questão do imposto cobrado sobre o querosene de aviação, uma das taxas mais altas do Brasil.

Randolfe chegou a promover uma reunião com o setor do comércio e turismo, conversou coma empresa e com a secretaria de indústria e comércio para tratar sobre a redução do imposto, mas não houve retorno do Governo Estadual.

“É uma prova de que é possível investir no Amapá, gerar renda e emprego. No Maranhão, há menos de um mês o governador reduziu a taxa do ICMS do combustível de aviação, o Pará também reduziu”, explicou. “Não existe perda para o estado, há no caso fomento do turismo, um dos nossos grandes potenciais”, completou Randolfe.

__
Macapá terá voo internacional Macapá terá voo internacional Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, março 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD