Header AD

Imprensa 'esquece' julgamento de deputada no AP

247: imprensa aliada ao governo ignora julgamento de Marília Góes.


A imprensa amapaense ligada ao governo de Waldez Góes ignorou inicio do julgamento no Tribunal de Justiça (TJAP) da primeira dama e deputada estadual Marília Góes do PDT. Estranho é que embora se tratando de uma parlamentar e esposa do governador Waldez Góes, portanto uma figura pública, jornais, emissoras rádio e de TV, aliados ao governo, não deram uma nota sobre o fato.

Leia.

IMPRENSA ALIADA AO GOVERNO IGNORA JULGAMENTO DE MARÍLIA

Domiciano Gomes do Amapá 247 - Marília, juntamente com a ex-secretária adjunta da Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS), Karla Mafísia Góes e seu marido, o empresário Laerte da Silva Júnior, além da ex-servidora da mesma secretaria, Renilda Nascimento Costa, é acusada pela prática de fraude à licitação, enriquecimento ilícito, peculato e tráfico de influência.

A tentativa de esconder os fatos negativos é uma prática recorrente no governo pedetista no Amapá. Em razão do silêncio e da falta de investigação em relação ás irregularidades, os dois mandatos anteriores de Waldez como governador do Estado, entre 2003 e 2010, ficaram conhecidos como o período da “harmonia”.

O julgamento teve inicio na ultima quarta-feira (18) e foi interrompido depois do pedido de vistas do desembargador Carlos Tork, porém ainda não tem data marcada para retomar. A presidente do TJAP, Sueli Pini, informou que a nova data para julgamento da ação será publicada pelo Tribunal.

Na sessão do último dia 18, após a sustentação oral da defesa dos réus, o relator do processo, juiz convocado Luciano Assis, proferiu seu voto pelo recebimento parcial da denúncia do MP-AP. O desembargador Raimundo Vales levantou questão de ordem pelo recebimento em separado da denúncia contra Marília Góes, devido ao foro privilegiado que detém como deputada estadual, e que para isso, primeiro fosse apreciado o recebimento da denúncia, o que fora acatado pelo Pleno.
__
Imprensa 'esquece' julgamento de deputada no AP Imprensa 'esquece' julgamento de deputada no AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 24, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD