Header AD

Imprensa 'esquece' julgamento de deputada no AP

247: imprensa aliada ao governo ignora julgamento de Marília Góes.


A imprensa amapaense ligada ao governo de Waldez Góes ignorou inicio do julgamento no Tribunal de Justiça (TJAP) da primeira dama e deputada estadual Marília Góes do PDT. Estranho é que embora se tratando de uma parlamentar e esposa do governador Waldez Góes, portanto uma figura pública, jornais, emissoras rádio e de TV, aliados ao governo, não deram uma nota sobre o fato.

Leia.

IMPRENSA ALIADA AO GOVERNO IGNORA JULGAMENTO DE MARÍLIA

Domiciano Gomes do Amapá 247 - Marília, juntamente com a ex-secretária adjunta da Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS), Karla Mafísia Góes e seu marido, o empresário Laerte da Silva Júnior, além da ex-servidora da mesma secretaria, Renilda Nascimento Costa, é acusada pela prática de fraude à licitação, enriquecimento ilícito, peculato e tráfico de influência.

A tentativa de esconder os fatos negativos é uma prática recorrente no governo pedetista no Amapá. Em razão do silêncio e da falta de investigação em relação ás irregularidades, os dois mandatos anteriores de Waldez como governador do Estado, entre 2003 e 2010, ficaram conhecidos como o período da “harmonia”.

O julgamento teve inicio na ultima quarta-feira (18) e foi interrompido depois do pedido de vistas do desembargador Carlos Tork, porém ainda não tem data marcada para retomar. A presidente do TJAP, Sueli Pini, informou que a nova data para julgamento da ação será publicada pelo Tribunal.

Na sessão do último dia 18, após a sustentação oral da defesa dos réus, o relator do processo, juiz convocado Luciano Assis, proferiu seu voto pelo recebimento parcial da denúncia do MP-AP. O desembargador Raimundo Vales levantou questão de ordem pelo recebimento em separado da denúncia contra Marília Góes, devido ao foro privilegiado que detém como deputada estadual, e que para isso, primeiro fosse apreciado o recebimento da denúncia, o que fora acatado pelo Pleno.
__
Imprensa 'esquece' julgamento de deputada no AP Imprensa 'esquece' julgamento de deputada no AP Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, março 24, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD