Header AD

Governador ressalta desjudicialização da saúde

Durante posse da nova presidência do TJA, Waldez Góes afirmou que a desjudicialização dos processos de saúde é fundamental para ambos os poderes e o cidadão.


Na noite de quinta-feira, 5, o governador Waldez Góes participou da posse da nova presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), desembargadora Sueli Pini, a primeira mulher a assumir o cargo no Amapá.

Waldez reafirmou que está aberto ao diálogo. "Desde que assumi venho fazendo reuniões e visitas aos poderes constituídos. Este é um momento histórico para o judiciário e vamos trabalhar para que o povo seja o maior beneficiado", afirmou.

Para Sueli Pini, o governador deixou clara sua linha de governo, que tem como marca o diálogo entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

De acordo o portal do governo, uma das prioridades nas ações do governador Waldez é a desjudicialização dos processos de saúde relacionados ao Estado. "É fundamental que esses processos no judiciário reduzam, pois um juiz não pode ficar decidindo que remédio deve ser comprado, entre a vida e a morte de uma pessoa ou de quem deve ser atendido, como estava ocorrendo nos últimos anos", disse o chefe do Executivo.

A presidente do Tjap, Sueli Pini, também destacou que é preciso manter um diálogo entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. "É um compromisso nosso manter esse diálogo, precisamos de uma Justiça presente no cotidiano de cada cidadão e contamos com o governo do Estado para realizarmos um bom trabalho, para que a Justiça não tenha um retrocesso", discursou a nova presidente do TJAP.
__
Governador ressalta desjudicialização da saúde Governador ressalta desjudicialização da saúde Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 06, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD