Header AD

Governador ressalta desjudicialização da saúde

Durante posse da nova presidência do TJA, Waldez Góes afirmou que a desjudicialização dos processos de saúde é fundamental para ambos os poderes e o cidadão.


Na noite de quinta-feira, 5, o governador Waldez Góes participou da posse da nova presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), desembargadora Sueli Pini, a primeira mulher a assumir o cargo no Amapá.

Waldez reafirmou que está aberto ao diálogo. "Desde que assumi venho fazendo reuniões e visitas aos poderes constituídos. Este é um momento histórico para o judiciário e vamos trabalhar para que o povo seja o maior beneficiado", afirmou.

Para Sueli Pini, o governador deixou clara sua linha de governo, que tem como marca o diálogo entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

De acordo o portal do governo, uma das prioridades nas ações do governador Waldez é a desjudicialização dos processos de saúde relacionados ao Estado. "É fundamental que esses processos no judiciário reduzam, pois um juiz não pode ficar decidindo que remédio deve ser comprado, entre a vida e a morte de uma pessoa ou de quem deve ser atendido, como estava ocorrendo nos últimos anos", disse o chefe do Executivo.

A presidente do Tjap, Sueli Pini, também destacou que é preciso manter um diálogo entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. "É um compromisso nosso manter esse diálogo, precisamos de uma Justiça presente no cotidiano de cada cidadão e contamos com o governo do Estado para realizarmos um bom trabalho, para que a Justiça não tenha um retrocesso", discursou a nova presidente do TJAP.
__
Governador ressalta desjudicialização da saúde Governador ressalta desjudicialização da saúde Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, março 06, 2015 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD